Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Warrior Epic: Update, novas guilds e novo hall

Postado por: Daniel às 07:40 1 comentários terça-feira, 20 de abril de 2010

True Games anunciou uma nova atualização para seu MMORPG Gratuito de ação e aventura, Warrior Epic. Esta última atualização adiciona um novo sistema de guilda, um novo átrio, opções de personalização adicionais e muito mais.



Essa atualização trouxe novos conteúdos interessantes que irá melhorar a jogabilidade do MMO. Uma das atualizações mais interessantes é o novo sistema de Guild(clã) , que permite aos jogadores adicionar, promover e convidar outras pessoas para o chat da guild e enviar mensagens.

O novo Hall novíssimo agora reside no interior do impressionante Castelo de Administração Providian. O Hall Guerreiro, que agora é reduto do jogador, recursos de personalização, incluindo inúmeras características mais móveis, opções de personalização única para guerreiros e itens novos para usar em calabouços, incluindo pets!
Entre outros novos recursos é um item novo, chamado de "Revive Badge"
que permite aos jogadores continuar após a morte três vezes em qualquer área de jogo e concede-lhes uma vida adicional. Até três Revive Badges podem ser realizadas no inventário do jogador e utilizados a qualquer momento. Além disso, a nova atualização inclui melhorias de equilíbrio e habilidades diversas como
consequência, todos os jogadores irão receber uma reinicialização ponto livre habilidade. Um novo Cash Shop, com interface atualizada e uma navegação mais fácil.

Site Oficial:

Categorias: , ,

1 comentário para "Warrior Epic: Update, novas guilds e novo hall"

  1. ricardo says:

    da hora as imagens do jogo, no meu monitor com painel ips vai ficar bem melhor a imagem hauahuah XD