Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Atlantica Online

Postado por: Daniel às 09:43 0 comentários quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Uma civilização poderosa e magica que prosperou anos atras"


'Para salvar o universo, você precisa encontrar o mundo perdido de Atlantis. Sua jornada o levará por todos os cantos da Terra, inclusive cidades anciãs de grande poder como o os Jardins de Babylon, e as Pirâmides do Egito. Viajar por terras desconhecidas, como a toca de Angkor até o majestoso castelo Bran, vai lhe desvendar milhares de mistérios e enigmas, tornando a aventura cheia de mistério.

Mas é claro, como todo bom e velho MMO RPG, você não estará sozinho... Em sua viagem, poderá levar consigo até mesmo oito mercenários fiéis que lhe ajudarão nos combates e nos mistérios da terra desconhecida, podendo efetuar um número infinito de estratégias e táticas de combate e guerrilha.

Sistema Avançado de Mercenários: Conforme seu personagem evolui e avança em suas pesquisas sobre Atlantis, você pode contratar mercenários para te ajudarem na hora da pancada. Esses mercenários evoluem, crescem e aprendem novas habilidades individualmente. Ou seja, seu personagem sempre estará evoluindo em seu ritmo, ao mesmo tempo em que cada um dos seus mercenários evolui em um ritmo único. Cada um dos mercenários é uma personalidade única e possui atributos e habilidades assim como o personagem principal. Você pode ter um mini-exército de até 8 mercenários na equipe.

Sistema de Controle de Cidades: Em posição de jogador, você tem a opção de criar clãs e tomar controle de cidades. Uma vez em controle da cidade, é seu dever manter a ordem e a paz naquela região, estabelecendo leis e criando sociedades, assim como deve criar culturas e manter a ordem financeira na cidade.

Sistema de Governo: Caso você seja o líder de uma cidade, você pode criar sua própria nação, se tornando assim, o rei daquela região, tendo acesso livre à poderosos itens, armas, mercenários e informações que outros personagens regulares não tem acesso. Você também pode declarar guerra com outras nações próximas.

Sistema de Economia: Atlântica foi feito de tal forma que todos os personagens podem criar suas próprias armas e mercadorias. Quase todas as armas e mercadorias, podendo suprir assim, as necessidades de uma cidade, e as necessidades de seu grupo. Basta o conjunto necessário de materiais e os itens podem ser criados.

Quer saber mais sobre o jogo? Acesse site Brasileiro de Atlantis, veja um pouco da históri e crie um login para você iniciar a jogatina.


http://br.atlantica.ndoorsgames.com/center/default.asp

Categorias: ,

0 Comentários para: "Atlantica Online"