Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Dofus online: 30 Milhões de usuários registrados

Postado por: Daniel às 10:39 2 comentários sexta-feira, 23 de abril de 2010


A ankama Games revelou que o seu MMORPG baseado em Flash , Dofus, teve mais de
30 milhões de usuários registrados, e atualmente atende 35 mil desses usuários inscritos de acordo com um relatório da Gamasutra. A taxa mensal é de aproximadamente USD $7 , o que significa que a Ankama Games está trazendo 40 mil reais por mês.


O desenvolvedor francês também revelou que mais de um milhão de jogadores logam por dia, chegando a 250 mil usuários simultâneos. A maioria dos players do jogo consiste em jogadores franceses.

Categorias: ,

2 Comentários para: "Dofus online: 30 Milhões de usuários registrados"

  1. edgar says:

    e não eh atoa q tem tanto usuários nesse jogo, ele eh muito legal e tem umas imagens bem definidas, ainda bem q eu tenho um monitor com lcd avançada, pra aproveitar melhor os graficos

  2. Natã says:

    putz tae um jogo smples e leve porem muito divertido e olha q eu sou exigente no quesito jogo online, eu só ñ jogo pq é pago e na minha opinião ñ vale o absurdo q eles cobram aki no brasil, nem vou dizer o preço deêm uma olhada e depois vejam se ñ tenho razão!!!!