Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Final Fantasy XI : Reativação de serviço

Postado por: Daniel às 07:25 1 comentários segunda-feira, 26 de abril de 2010



Estava com vontade de voltar a jogar o FFXI , só que meu "char" estava desativado, então fui na pagina oficial do jogo e tentei reativar meu char só que eles pediram dados da mina conta que eu não lembrava , fiquei bastante triste =(....
Imagina começar outro char do 0 , esse serviço de reativação é bom para quem lembra pelo menos dos dados cadastrais ....

Categorias: ,

1 comentário para "Final Fantasy XI : Reativação de serviço"

  1. Caio says:

    é mto ruim mesmo, é osso começa do zero ainda mais se vc tava bem, mais esse jogo vale a pena, ainda mais com o meu monitor lcd com painel ips que define bem cores e o jogo fica com tons realista