Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Televisão sem controle remoto?

Postado por: Daniel às 15:11 0 comentários segunda-feira, 12 de abril de 2010



Tenho certeza que você... É com você mesmo que eu to falando! Tem problemas em encontrar o controle remoto da televisão, não é verdade? Às vezes ele esta onde menos esperamos: Na privada, na banheira, no cesto de roupa suja, na casa do cachorro... Em fim, é um saco depender de controle remoto neh? Pois é, seus problemas acabaram! Ta vendo a foto ai cima? Agora isto existe de verdade, não é mais ficção!

O controle remoto esta presente na nossa vida a mais de 50 anos, então pensado na aposentadoria do nosso amiguinho, empresas de consoles e televisões estão criando tecnologias que antes era só ficção, como por exemplo, o Project Natal da Microsoft que não ira utilizar mais controle remoto do X BOX e também uma fabricante de televisores Canadense que lançou um sistema (Gesture Tek) que identifica não só o movimento, como também o "dono" da mão.

Falando mais sobre o Gesture Tek, este televisor tem uma câmera embutida com sensor de movimento 1:1, o que possibilita cada pessoa criar seu login e ter seus canais favorito salvos, e lógico, fazer tudo com apenas o movimento das mãos. Mas a questão é a seguinte: Será que esse televisor tem uma tecnologia compatível com essa função? O Painel LCD é tão avançado a ponto de ter maior Nitidez e cores mais vivas, como nas TVs LCD com Tecnologia IPS, que está presente nas melhores TVs LCD do mercado? Comentem aqui sua sugestão!

Categorias: ,

0 Comentários para: "Televisão sem controle remoto?"