Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Google pode entrar na área de games

Postado por: Daniel às 07:23 1 comentários quinta-feira, 22 de abril de 2010



A Google deve estar mesmo interessada em expandir seu know how em games para, quem sabe, enfrentar iPad e outros gadgets móveis como o iPhone. Nesta semana, ela contratou um experiente personagem da área para ser o Developer Advocate da empresa – ou seja, o responsável por fazer o ‘meio campo’ entre a Google e os desenvolvedores.

O nome desse ‘veterano dos games’ é MarkDeloura, que já trabalhou para a Sony, a Nintendo e a Ubisoft. Hoje, pertence à International Game Developers Association e chegou a ser integrante do júri no último Games Developers Conference.

Em entrevista à publicação Gamasutra, DeLoura disse que o fato da 'Google estar contratando alguém especificamente focada em games é um sinal de que eles reconhecem a crescente importância dos games como um mídia'. Já a empresa não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fonte:limão

Categorias: ,

1 comentário para "Google pode entrar na área de games"

  1. Cabral says:

    eu acho que se a google entra no mercado de jogos vai dar trabalho para as empresas mais antigas e eles vão criar jogos bem legais e vai ser da hora joga com o monitor lcd com ips