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Open Beta: Dawntide começa hoje

Postado por: Daniel às 09:25 1 comentários segunda-feira, 31 de maio de 2010


Tenha em mente que os desenvolvedores estaram limpando todos os dados existente no final do beta teste, por isso não se apege a caracteres existentes.

Updates que serão adicionados ao Dawntide nesse Open Beta:

A interface do usuário melhorada significativamente com as melhores ferramentas de comunicação, dicas e uma seção de ajuda no jogo para guiar os novos jogadores.
North Vynn e das Aguas Livres, uma coleção de locais desabitados livre para que os jogadores desenvolvam e reivindicam para si.
Inconsciência e mecânica sangramento que promove a segurança nos números, quando a caça.
sistema de ganho de resistência com base habilidade que premia você para passear sozinho, em vez de macroing e moagem.
Cevanti como uma corrida seleccionáveis.
Muitas habilidades, como cozinhar, escondendo e stealth plenamente funcional.
Player mercados onde os jogadores podem colocar os itens à venda para outros jogadores.
Barco rotas ligando os continentes.

Trailer: Age of Conan

Postado por: Daniel às 13:31 1 comentários quarta-feira, 26 de maio de 2010

O MMORPG (RPG online para multidões) mais trüe de todos os tempos, Age of Conan: Hyborian Adventures, ganhará sua primeira expansão.

Intitulada Rise of the Godslayer, o pack terá novos mapas, missões e tudo mais que uma expansão deve ter. =D

Confira abaixo o trailer de lançamento, que saiu no Game Trailers:

Fallen Earth: Viagens rápidas e sistema meteorológico chegando

Postado por: Daniel às 07:26 1 comentários segunda-feira, 24 de maio de 2010


O Produtor Dave "Archangel" Haydysch divulgou uma nova carta na comunidade do jogo.

Como é habitual com esses tipos de cartas, o foco está em recentes adições ao jogo, como o lançamento do patch 1,4.

Esse patch traz viagens rápidas que deve vir como um alívio para muitos jogadores , um sistema meteorológico, que começará com a inclusão de chuva, trovões e relâmpagos e os jogadores também podem contar com um novo sistema chamado "Serendipity", que basicamente introduz bosses raros com spawns no mundo todo, oferecendo aos jogadores a chance de ser recompensados com itens raros.

Segue a Carta:

Greetings Wastelanders,

With all the recent adjustments and content additions, I wanted to take a moment to reflect on where we are in development and share some of our upcoming plans for the Grand Canyon Province in our regular State of the Game address.

However, before we dive into all the new content, I’d like to first and foremost extend a big thanks to the entire Fallen Earth community and all of our supporters. You all have been amazing and we value your feedback. You are a large part of why we do this and to have your continued support is much appreciated.

So on to the good stuff…The Blood Sports content patch (v1.4) had a successful launch and we’re happy to see players enjoying all of the new content—from the Blood Sports matches to clan wars to achievements, the community feedback has been great. But we have no intentions to stop there!

While the Blood Sports patch added quite a bit of PvP action to the wasteland, as we head into Q3 players can expect the next major patch to incorporate more global environmental enhancements and some new features to the game.

What does this mean? It means we’re making even more improvements to the environment, incorporating more ambient lighting, enhanced arbor and water effects as well as alternating weather patterns… the forecast looks like there are storms on the way! We are introducing the start of our weather system with the addition of rain, thunder, and lightning.

With the patch, players will also enjoy the fourth Blood Sport, Assault. We have put a lot of work into the Blood Sports and Assault is a great addition. In Assault, two teams of up to eight players will battle another team through a series of objectives where one team attacks and the other defends. Look for this on the Public Test Server soon.

We are also incorporating the beginnings of a “Serendipity” system into the game, introducing rare spawns throughout the world. Upon their demise you will have the chance to receive new gear never seen in the game before, so be on the lookout—you don’t know what you will find!

Additionally, there have been some concerns raised around the progression of crafting with the recent Blood Sports patch. Gear progression is being released slowly, and improved versions of the gear you are currently able to craft are already on their way. These items (improvements on the carbon hexweave and armored mesoprene pieces) will be in place in the next update along with some modified variants of existing gear (including faction elite suits) that support varying build types .

The team is also beginning to answer the requests for a faster mode of travel. As the beginnings of a broader system, we are introducing a limited travel system, similar to the bus stops on the PTS and available to players at level 20 and above. There will be a short mission chain to acquire the ability to use the system, as you work with Techs and Vistas who have modified certain LifeNet pods. Of course transporting your DNA to limited locations in all three sectors comes with a risk… Towns which will be able to be visited are Watchtower, Traders Flat, New Flagstaff and Los Alamos. These towns will also be limited by level so a level 20 player will not be able to travel to Los Alamos. We will be introducing this new system in the coming weeks to the Public Test Server as well.

We are continually working on bugs and making improvements to the current content as well as working on future content and features. We are currently working on tweaks to the Faction system and we will continue to work on that system and provide updates as it progresses.

And don’t forget about the Fallen Earth mobile applications! The Fallen Earth app for the iPhone, Blackberry, Droid, Java and Brew devices will be released simultaneously in the coming weeks.

I also wanted to take some time to make you aware of a program that we’re really proud of—a player organized effort—which is coming soon. We are proud to endorse the efforts of several clans in our game in the formation of the T.E.M.P.S. (To Ensure More People Stay) clan. We are excited about the mission of this clan, as they are dedicated to helping new players in Fallen Earth learn the ins and outs of the game. I would encourage all new players to take part in the T.E.M.P.S. clan and learn about them. There are dedicated, experienced players who participate in the T.E.M.P.S. clan specifically to help out. We applaud this effort and appreciate the support of our community. Our community is strong and one of the best out there. We love to see all the dedicated fan sites and wonderful things all of you do for Fallen Earth! Keep it up!

We are excited about everything slated on the development schedule as we have so much more in store throughout the remainder of the year. In the meantime, we hope you’re enjoying getting to know all the members of the dev team with our weekly forum threads and community events.We look forward to seeing you all in game!

Best,

Archangel


MMO para IPAD?

Postado por: Daniel às 09:35 0 comentários sábado, 22 de maio de 2010




"Com a nova versão do SDK para iPhone, iPod e do IPAD, talvez em alguns meses ou então vamos experimentar a plataforma IPad em jogos MMO.
Talvez possamos ter uma recapitulação sobre o que os desenvolvedores do jogo estão a esperar com relação à criação de jogos MMO para Apple especialmente para este tipo de dispositivo chamado o IPAD. É realmente um desafio para a Apple para fazer a diferença no mundo dos jogos. Este é o primeiro passo para eles a fazê-lo que é a razão pela qual o SDK a ser liberado é para os gurus de jogo que nunca parar de criar conceitos de jogo para a indústria."

Especificações Ipad:

0.5 polegada, ou 1,3 cm de espessura
680 gramas
Estrutura de alumínio (como MacBook)
9.7 polegada no display, com tecnologia IPS
16GB, 32GB e 64GB de armazenamento
1 GHz Apple A4 Chip
Bluetooth 2.1 + EDR
Wi-Fi 802.11
Display In plane switching (IPS)
Alto-falante e Microfone
Acelerômetro e bússola
Bateria de 10 horas

Aion

Postado por: Daniel às 10:42 1 comentários quarta-feira, 19 de maio de 2010



A NCsoft lança seu mais recente MMORPG Aion, um jogo que gerou muita expectativa em torno dos gráficos e possibilidade de se poder voar.
Aion é um MMO visualmente deslumbrante num mundo de aventura e exploração. Como já se esperava ele possui todos elementos de um MMO clássico: quests, habilidades, crafting, economia, ferramentas de socialização, PvP.

Customização

No sistema de criação de personagem o player tem uma gama de escolhas para o visual do seu personagem, é editavel:
cabelo, inserir marcas (ou seja cicatrizes, tatuagens, etc), face, olhos, voz, o corpo do personagem e as cores com palhetas avançadas.



Classes

Atualmente existem 4 classes:

Warriors (guerreiros):

força bruta e resistencia.
Gladiator - mestres da luta corpo-a-corpo.
Templar - mestres em atuar na linha da frente e agindo como defesas, aguardando o momento certo para atacar.

Mages (feiticeiros)

Alta Dano e pouca defesa
Sorcerer - podem alterar o rumo da batakha, usando grandes poderes de fogo ou criação de bestas
Spiritmaster - protegem grupos inteiros através das suas magias

Scouts (batedores)

Ágeis e rápidos
Ranger - solitários e dotados de instintos de sobrevivencia que lhes dá grande resistencia
Assassin - misteriosos e capazes de aparecer do "nada", elimando grupos com apenas 1 golpe.

Priests (padres)

Um grupo só está completo com esta classe, que ajuda a curar o dano, buffs e Debuffs.
Cleric - cura, protege e até ressuscita
Chanter - versátil, consegue anular ataques adversários, proteger companheiros e aumentar o poder do grupo

Sistema PvP


Existe um campo de batalha PvP chamado “Abismo”, que marca as caracteristicas de Aion , ou seja, pode-se voar e usar o sistema novo de PvP dele, mais para pode entra no “Abismo” existe um limite de Level, no caso o character só poderá entrar na arena se estiver no LV 25+, mais antes do Lv 25 não há praticamente PvPs
O level máximo do jogo é 50 e é possível alcançar o level 25 jogando 4 horas por dia durante 1 semana.
A partir do level 20 você ganha um buff de 20% XP enquanto você está deslogado você não vai atingir o level máximo em uma semana, mas convenhamos, que o caminho que se faz é uma boa parte da diversão do jogo.
Um sistema que achei bastante interessante no PvP foi que não existem anti-class, ou seja, não importa a sua classe, voçê não terá facilidades ou dificuldades por conta de só classe, só porque você é sorcerer não quer dizer que vá perder fácil para um assassin.
No sistema de combate destacam-se as chamadas Chain Skills, onde certas abilidades são usadas em conjunto e o jogador deve decidir se ele quer fazer mais dano, se proteger , dar um debuff (magias que dificultam a jogabilidade do seu oponente) ou incapacitar totalmente o adversário. Age of Conan tocou neste ponto, contudo, seu sistema de combate é sobre uma sequencia linear de skills, diferente de Aion que é uma cadeia ou ramificação de skills.

Rio de Janeiro terá palestra internacional sobre games

Postado por: Daniel às 07:56 2 comentários sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fãs de games em geral e de desenvolvimento podem conferir uma palestra de “transmídia” que será promovida pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro e ocorre nos dias 20 e 26 de maio. O evento trará pesquisadores internacionais e workshops focados no desenvolvimento de jogos em 8 bits. A entrada é grátis e a palestra é aberta a todos os interessados — basta fazer uma inscrição prévia no site da instituição clicando aqui. A iniciativa é da CTS Game Studies, projeto de pesquisa e desenvolvimento de games do Centro de Tecnologia e Sociedade da FGV.

No dia 20, o CTS Game Studies mostra o projeto PlayPower, destacando várias utilidades dos jogos eletrônicos como mídia e canal de expressão. Neste evento, haverá uma máquina de 8 bits que poderá ser utilizada para a promoção de diversas formas de entretenimento, incluindo arte e educação.

No último dia, 26 de maio, o evento trará uma discussão sobre atividades “transmídia”, com palestras dos pesquisadores Drew Davidson e Charles Palmer demonstrando os benefícios da junção de mídias. Exemplos como Dead Space e Matrix demonstram como as narrativas começam em um formato e terminam em outro, reforçando o conceito “crossmedia” e como as experiências podem fazer um bom uso desta estratégia e garantir um diálogo com públicos diversos.

Confira mais detalhes, incluindo endereço e horário, abaixo:

Palestra e workshop sobre mídia dos games na FGV-RJ

Local:
Fundação Getúlio Vargas - Praia de Botafogo, 190, 12º andar - Rio de Janeiro (RJ)

Datas:
Quinta-feira, 20 de maio, às 13h (workshop do projeto PowerPlay) e às 18h (palestra com os pesquisadores Jemery Douglas e Don Miller), e quarta-feira, 26 de maio, às 18h (palestra com Drew Davidson e Charles Palmer)

Preço:
Entrada franca (é necessária a inscrição prévia no site do evento)
http://direitorio.fgv.br/inscricao-game-studies-projeto-play-power
By; SayronBR

Anunciado Mega Man Online

Postado por: Daniel às 07:05 1 comentários quinta-feira, 13 de maio de 2010

Capcom está saindo de um ano na maior parte abismal fiscal em que o lucro líquido caiu 73,1 por cento precipitada a 23,8 milhões. A receita também caiu substancialmente durante o 01 de abril de 2009 a 31 de marco de 2010 período, caindo 27,3 por cento a ¥ 66840000000 (734,000 mil dólares americanos). Hoje, a editora anunciou os seus planos para o ano fiscal atual, delineando uma nova estratégia que enfatiza a cortar no tempo de desenvolvimento, a criação de novas franquias, e revitalizar as marcas atuais.

Para o primeiro ponto, a Capcom disse que espera reduzir o ciclo de lançamento de
títulos da série, confiando mais pesadamente em outsourcing e ramping acima contrata em seu estúdios internos. Capcom também disse que iria tomar uma forma mais "rigorosa" abordagem de supervisionar os seus parceiros no exterior, dizendo que espera melhor meld "Entrada de estrangeiros" e "input Capcom" para aumentar as vendas internacionais.

Quanto à criação de novas franquias, a Capcom afirmou que afectou 20-30 por cento de
seu orçamento de desenvolvimento para a criação de marcas adicionais. Infelizmente, a editora não ofereceu nenhuma informação sobre novas franquias em desenvolvimento.

No entanto, a Capcom fez tease uma extensão de uma marca atual. Ao descrever sua
os esforços para capitalizar o mercado do jogo para PC, a Capcom afirmou que está empenhado em um acordo de desenvolvimento conjunto com a Coreia baseado Neowiz Jogos Online em Mega Man. Não detalhes sobre esse projeto foram oferecidas, e era igualmente claro se Mega Man Online tem alguma relação com Mega Man Universo, um nome que Capcom registada com a Patent & Trademark Office E.U. em abril.

Capcom viu as vendas mornas de dois anos do seu maior sucesso, hopefuls passado, Dark
Void e Bionic Commando, o último dos mundos, que vendeu 700.000 unidades do Xbox
360 e PlayStation 3. Explicar o desempenho dos dois jogos "sem brio, Capcom
disse que os problemas foram causados pela "falta de know-how sobre supervisão
operações terceirizadas e planos excessivamente otimistas. "

Olhando para headliners seu atual ano fiscal, a Capcom está esperando uma medida
melhor desempenho. A editora espera que o jogo mais vendido para o ano a ser
Monster Hunter Portable 3, que está programado para vender cerca de 3,6 milhões de unidades em cima de sua
lançamento no Japão ainda este ano. Dead Rising 2 que é esperado para chegar a os E.U. em 31 de agosto, é projetado para vender 3 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto o crítico panned Lost Planet 2 está previsto para vender cerca de 2,2 milhões de unidades. Capcom espera vender 2 milhões de unidades de Marvel vs Capcom 3 na Primavera de 2011 o seu lançamento.

Nintendo DS bate recorde de seu antecessor

Postado por: Daniel às 13:20 5 comentários quarta-feira, 12 de maio de 2010


O Nintendo DS superou o seu antecessor Game Boy em vendas ao redor do mundo. O avô dos games portáteis que teve o seu lançamento em 1989 (Game Boy Classic) e passou por varias atualizações (Pocket, Collor, Advance e Advance SP), chegou ao total de vendas de 118,7 milhões até o ano 2003. Desde 2004, o Nintendo DS já acumulou 128,89 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo!

Desde então o NDS já teve duas versões (DS e DS Lite) e este ano promete ter a atualização mais arrebatadora e inovadora de todos os tempos, Nintendo 3Ds, com tecnologia em 3D, o qual não vai precisar de óculos. Outra novidade é que o seu tipo de display vai ser mais avançado que os outros, pois vai possuir a nova tecnologia IPS, que está presente nas melhores TVs LCD e que possui maior e resistência ao touch screen, maior ângulo de visão .

Com certeza este ano e os próximos vão ser de grandes risadas para a Nintendo, pois o Portátil promete quebrar mais e mais recordes.

Foi lançado um jogo chamado Privates onde você controla um espermatozóide
em sua viagem ao interior de uma mulher.Há cinco níveis de exploração neste
jogo que vai ser lançado para PC e Xbox 360.




Dan Marshall, fundador da Zombie Cow Studios disse: "Nós estamos explorando alguns ambientes e temas originais . Eu posso honestamente dizer que você nunca viu algo parecido com isso. Essas primeiras imagens deve dar-lhe uma boa idéia do que estamos fazendo"





Lineage 2 : Jogue de graça por 14 dias

Postado por: Daniel às 10:08 0 comentários terça-feira, 11 de maio de 2010


NCsoft anunciou que o player poderá jogar de graça por 14 dias, com limite de lvl e quantidade de caracteres,ou seja, poderá ter no máximo 3 chars de lv 40,mas
caso acabe os 14 dias, naturalmente,o jogador não perderá os chars nem itens após terminar o tempo de experiência.

Se inscreva aqui:Site oficial

Beta teste do jogo Combat Arms

Postado por: Daniel às 07:46 3 comentários sexta-feira, 7 de maio de 2010


Informações sobre os testes de Combat Arms Em menos de seis horas da abertura das inscrições, mais de 25.000 jogadores se inscreveram para o período de testes fechados de Combat Arms. Como já divulgado anteriormente, o critério utilizado para a escolha dos 5.000 participantes não será a ordem de inscrição, e sim uma análise dos dados informados. Ou seja, mesmo que você se cadastre às 23h59 de 14/05, suas chances de participar serão as mesmas de quem já se inscreveu no primeiro dia.

É importante reforçar que ao preencher o formulário de cadastro, você deve fazê-lo com seus dados reais. Um PC mais potente ou uma conexão mais rápida não são garantia de participação. Estamos buscando a maior variedade possível de configurações de equipamentos, tipos de jogadores e conexões de internet, para podermos assim avaliar o desempenho do jogo da forma mais abrangente possível. Apenas os 5.000 escolhidos receberão e-mails de confirmação de suas inscrições e as instruções de download do programa de instalação. Certifique-se de que as configurações de e-mail não estejam bloqueando as mensagens enviadas por combatarms@levelupgames.com.br. A divulgação dos nomes dos jogadores selecionados será feita em 21/05.

Em tempo: tomamos conhecimento que alguns jogadores divulgaram a informação de que os participantes do período fechado de testes terão mais vantagens do que aqueles que participarem apenas a partir dos testes abertos a todos, como patentes maiores e melhores posições no Ranking. Gostaríamos de esclarecer que isso não ocorrerá.

Os participantes do período de testes fechados terão o benefício de serem os primeiros brasileiros a experimentar e se divertir com a versão nacional do jogo. Mas os dados referentes a personagens, patentes, armas e outros, serão removidos na transição dos testes fechados para os abertos. Esta decisão foi tomada para que todos possam começar em pé de igualdade. Já os pertences, itens e experiência ganhos no período aberto serão mantidos após o lançamento.

Avise seus amigos, faça sua inscrição e comece a torcer!

Fonte:Equipe Level Up!

Heroes of Might and Magic Online : Closed Beta começa amanhã

Postado por: Daniel às 07:23 0 comentários quinta-feira, 6 de maio de 2010


A TQ Digital anuncio que o teste para o Closed Beta Heroes of Might and Magic Online na Asia irá começar amanhã

Leia abaixo uma breve discriminação das características do jogo:
• Estratégia por turnos
• 8 cidades, 16 classes e 56 criaturas
• Centenas de campanhas com enredos épicos
• Construir Guild e emocionante Guild Wars
• Torneios Arena Desafiando e PK
• Heroes podem construir cidades de diversas facções

Runescape

Postado por: Daniel às 09:36 1 comentários quarta-feira, 5 de maio de 2010


Para muitos jogadores, a primeira vista o Runescape provoca uma má impressão com seus gráficos de baixo nívelnem com a minha Radeon HD 5870 e meu apple cinema(display IPS) na resolução 1920 x 1200 melhoro, skills chatas,e muitos noobs. No entanto, para aqueles que se mantiveram fiel ao Runescape ao longo dos anos, o jogo representa muito
mais: a comunidade que influencia os novos recursos por meio de pesquisas de conteúdo e de feedback.
Ele costuma ter constantes boas atualizações.
Runescape é um dos poucos jogos no mercado que passou por uma completa reforma, essencialmente criando uma seqüência com que os jogadores podiam transferir chars sem ter que começar de novo. A transição de mover todos de Runescape
(Agora conhecido como Runescape Classic) para esta nova versão do jogo permitiu
muitas melhorias, atualizações gráficas, as mudanças de interface, e a eliminação de
certos requisitos do jogo (tal como o sleep). A versão original do Runescape
ainda é acessível, para todos os jogadores que procuram um refúgio nostálgico.

Battle of the Immortals : Open Beta começa hoje

Postado por: Daniel às 10:02 1 comentários terça-feira, 4 de maio de 2010



A Perfect World Entertainment anunciou que a fase Open Beta para Battle of the
Immortals começará hoje, 04 de maio A fase Open Beta terá três servidores, localizados nos Estados Unidos.
A equipe irá anunciar os vencedores do Concurso do Closed Beta amanhã,e o vencedor vai receber um premio de 100 Dólares!
Site Oficial: Battle of Immortals

World of Warcraft : Cataclysm: Novos Screenshots mostrando os efeitos na agua

Postado por: Daniel às 07:11 0 comentários segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novas screenshots do World of Warcraft expansão Cataclysm estão aparecendo
todos os dias na galeria oficial. A recém-carregada
imagem tem um estilo de arte mais escura , mais realista e com excelente qualidade de efeitos, confira abaixo: