Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Beta teste do jogo Combat Arms

Postado por: Daniel às 07:46 3 comentários sexta-feira, 7 de maio de 2010


Informações sobre os testes de Combat Arms Em menos de seis horas da abertura das inscrições, mais de 25.000 jogadores se inscreveram para o período de testes fechados de Combat Arms. Como já divulgado anteriormente, o critério utilizado para a escolha dos 5.000 participantes não será a ordem de inscrição, e sim uma análise dos dados informados. Ou seja, mesmo que você se cadastre às 23h59 de 14/05, suas chances de participar serão as mesmas de quem já se inscreveu no primeiro dia.

É importante reforçar que ao preencher o formulário de cadastro, você deve fazê-lo com seus dados reais. Um PC mais potente ou uma conexão mais rápida não são garantia de participação. Estamos buscando a maior variedade possível de configurações de equipamentos, tipos de jogadores e conexões de internet, para podermos assim avaliar o desempenho do jogo da forma mais abrangente possível. Apenas os 5.000 escolhidos receberão e-mails de confirmação de suas inscrições e as instruções de download do programa de instalação. Certifique-se de que as configurações de e-mail não estejam bloqueando as mensagens enviadas por combatarms@levelupgames.com.br. A divulgação dos nomes dos jogadores selecionados será feita em 21/05.

Em tempo: tomamos conhecimento que alguns jogadores divulgaram a informação de que os participantes do período fechado de testes terão mais vantagens do que aqueles que participarem apenas a partir dos testes abertos a todos, como patentes maiores e melhores posições no Ranking. Gostaríamos de esclarecer que isso não ocorrerá.

Os participantes do período de testes fechados terão o benefício de serem os primeiros brasileiros a experimentar e se divertir com a versão nacional do jogo. Mas os dados referentes a personagens, patentes, armas e outros, serão removidos na transição dos testes fechados para os abertos. Esta decisão foi tomada para que todos possam começar em pé de igualdade. Já os pertences, itens e experiência ganhos no período aberto serão mantidos após o lançamento.

Avise seus amigos, faça sua inscrição e comece a torcer!

Fonte:Equipe Level Up!

Categorias: ,

3 Comentários para: "Beta teste do jogo Combat Arms"

  1. daniel says:

    eh mano esse jogo promete uma ótima imagem, eh o melhor pra acompanhar isso, soh uma super tela, como o painel ips !!!

  2. Pedro says:

    mooh raiva do caralho nem fui chamado
    pra essa porra mano.
    agora foda-se tomara q essa porra desse perildo de teste aberto chegue
    logo

  3. Po pior que é agora que lanço essa merda so tem hacker essa poha.Esses lixo