Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Anunciado Mega Man Online

Postado por: Daniel às 07:05 1 comentários quinta-feira, 13 de maio de 2010

Capcom está saindo de um ano na maior parte abismal fiscal em que o lucro líquido caiu 73,1 por cento precipitada a 23,8 milhões. A receita também caiu substancialmente durante o 01 de abril de 2009 a 31 de marco de 2010 período, caindo 27,3 por cento a ¥ 66840000000 (734,000 mil dólares americanos). Hoje, a editora anunciou os seus planos para o ano fiscal atual, delineando uma nova estratégia que enfatiza a cortar no tempo de desenvolvimento, a criação de novas franquias, e revitalizar as marcas atuais.

Para o primeiro ponto, a Capcom disse que espera reduzir o ciclo de lançamento de
títulos da série, confiando mais pesadamente em outsourcing e ramping acima contrata em seu estúdios internos. Capcom também disse que iria tomar uma forma mais "rigorosa" abordagem de supervisionar os seus parceiros no exterior, dizendo que espera melhor meld "Entrada de estrangeiros" e "input Capcom" para aumentar as vendas internacionais.

Quanto à criação de novas franquias, a Capcom afirmou que afectou 20-30 por cento de
seu orçamento de desenvolvimento para a criação de marcas adicionais. Infelizmente, a editora não ofereceu nenhuma informação sobre novas franquias em desenvolvimento.

No entanto, a Capcom fez tease uma extensão de uma marca atual. Ao descrever sua
os esforços para capitalizar o mercado do jogo para PC, a Capcom afirmou que está empenhado em um acordo de desenvolvimento conjunto com a Coreia baseado Neowiz Jogos Online em Mega Man. Não detalhes sobre esse projeto foram oferecidas, e era igualmente claro se Mega Man Online tem alguma relação com Mega Man Universo, um nome que Capcom registada com a Patent & Trademark Office E.U. em abril.

Capcom viu as vendas mornas de dois anos do seu maior sucesso, hopefuls passado, Dark
Void e Bionic Commando, o último dos mundos, que vendeu 700.000 unidades do Xbox
360 e PlayStation 3. Explicar o desempenho dos dois jogos "sem brio, Capcom
disse que os problemas foram causados pela "falta de know-how sobre supervisão
operações terceirizadas e planos excessivamente otimistas. "

Olhando para headliners seu atual ano fiscal, a Capcom está esperando uma medida
melhor desempenho. A editora espera que o jogo mais vendido para o ano a ser
Monster Hunter Portable 3, que está programado para vender cerca de 3,6 milhões de unidades em cima de sua
lançamento no Japão ainda este ano. Dead Rising 2 que é esperado para chegar a os E.U. em 31 de agosto, é projetado para vender 3 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto o crítico panned Lost Planet 2 está previsto para vender cerca de 2,2 milhões de unidades. Capcom espera vender 2 milhões de unidades de Marvel vs Capcom 3 na Primavera de 2011 o seu lançamento.

Categorias: ,

1 comentário para "Anunciado Mega Man Online"

  1. Caue says:

    o jogo eu não sei se é legal não mais o desenho era da hora, mais vou procurar pra jogar com o meu monitor com painel ips que é otimo pra jogos por não deixar rastro e ter uma boa definição