Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Games para PC são deixados um pouco de lado?

Postado por: Daniel às 07:15 2 comentários sexta-feira, 26 de novembro de 2010



O foco dos desenvolvedores na PS3 e 360 está atrasando a plataforma PC disse Cevat Yerli CEO da Crytek. Isso significa que desenvolvedores estão mais interessados em consoles do que em PC games.



O que para nós do mundo MMO pode não ser muito bom embora eu curta de vez em quando jogar um video game offline.



O que ganhamos com isso é a evolução da tecnologia de gráficos. Quanto melhor os gráficos forem para consoles, melhor ainda serão para PC e claro com a ajuda de PC TVs e monitores LCD Full HD com painel IPS e tecnologia avançada fica ainda melhor e mais bonitos os gráficos dos nossos joguinhos tão queridos.



Não vejo motivo para discussões do tipo 'estão esquecendo os games para PC' até porque sempre existiu essa disputa entre PC e consoles o que me parece saudável e quem sai ganhando é sempre o consumidor.



O que não podemos deixar de salientar sobre gráficos é que os consoles sempre ficaram para trás nesse quesito. Jogos para PC sempre são mais poderosos e com configurações que melhoram muito os gráficos em relação aos consoles.

2 Comentários para: "Games para PC são deixados um pouco de lado?"

  1. Bruno says:

    comprei um play 3 e uma tv lcd com painel ips, fiquei encantado com a qualidade, meus amigos vem jogar aqui em casa e não param de falar da minha tv

  2. Henrique says:

    Eu adoro jogos, e não descarto em jogar no meu pc também, mais jogar em uma Tv com painél ips realmente voce vai tirar bem mais gráficos do que jogando em monitor normal com certeza.