Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Final Fantasy XIV foi atualizado

Postado por: Daniel às 08:36 1 comentários quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


O MMO Final Fantasy XIV foi atualizado recentemente e conta com diversas mudanças para melhor aproveitamento dos players e algumas 'ajudinhas' para iniciantes no jogo, pois estava mais difícil upar em low level.



São as mudanças:

Custos de teletransporte foram reduzidos para as maiores cidades e para três campos favoritos do jogador.

Os custos de recall serão reduzidos para 1 anima. Desta maneira os jogadores perdidos ou que se encontrem numa situação difícil podem voltar rapidamente com segurança.

As funcionalidades levelquest foram melhoradas.

Os jogadores poderão reduzir a dificuldade de uma certa levelquest depois de a aceitarem.



Final Fantasy XIV não foi um super lançamento nem teve vendas absurdas mas continua sendo um jogo da série FF o que faz com que ele carregue um nome de respeito. Apesaqr de tudo eu estou jogando e gosto dos gráficos e jogabilidade, jogo numa TV de 32 LD460 que possui painel IPS e não consigo ver nenhum rastro nas imagens em movimento. Acho que sim, existem MMOs por aí que chamam mais a atenção pelos gráficos e jogabilidade e são servidores gratuítos mas, é como eu disse, Final Fantasy É Final Fantasy.

1 comentário para "Final Fantasy XIV foi atualizado"

  1. Júnior says:

    Ai sim heim!?! so viciadão em final fantasy, vo comprar a atualização to mó animado meu pai compro uma tv lcd com painel ips aqui pra casa, mais é tipo surpresa pro Natal, fui comprar com ele ontem ^^