Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

World of Warcraft : The End of Azeroth…ou o recomeço?

Postado por: Daniel às 10:32 0 comentários terça-feira, 23 de novembro de 2010




Portanto, parece que a hora finalmente chegou, a destruição que todos temos visto desde o ano passado BlizzCon: Cataclysm. World of Warcraft finalmente está mudando para sempre e enquanto patch 4.0.1 trouxe algumas grandes mudanças para o personagem UI, o 4.0.3 é o patch que vai mudar o mundo em si.

Então, agora, parece que o novo patch está aqui para o fim de semana de férias e os jogadores serão capazes de verificar as novas zonas e explorar a destruição que ocorreu. O Tauren Chieftain morreu, deixou Thrall, e tempos sombrios se colocam para a Horda e a Aliança. Os jogadores terão de esperar mais duas semanas para Goblin e Worgen para começar suas novas personagens, mas as combinações de classe para outras pessoas vão estar disponíveis agora. Eu acho que é hora de fazer o Mago Orc que eu sempre sonhei.



Há algumas grandes mudanças chegando a este patch e os jogadores têm muito em suas mãos tentando descobrir a nova paisagem. Eu, pelo menos quero ver Thousand Needles, acima de tudo. Passei horas correndo atrás dos pilares de pedra gigantes e agora mudou para sempre. Desolace é outra zona que eu estou ansioso para explorar como o tempo que passei lá foi deprimente e a zona sempre parecia como se fosse uma lavagem. As mudanças na paisagem são grandes, os novos que entram no jogo nunca veram o mundo em que veteranos vão se lembrar.

Outra grande mudança é a redução de 20% da experiência em Lich King. Tal como acontece com a expansão The Burning Crusade tornou-se um tanto de uma reflexão tardia. Parece que Lich King vai ser o mesmo. Lich King foi a expansão que me trouxe de volta para WoW, como eu tinha deixado de jogar por um longo tempo durante o Burning Crusade. Eu vou ficar triste de vê-lo ir, mas estou ansioso para ver Cataclysm em toda a sua glória.



Eu tenho que dizer que estou feliz, pois os Trolls e Gnomos vão ter suas próprias zonas de partida, finalmente. Algo que está muito atrasado. Tanto quanto eu gosto de ter os trolls em Durotar, é ótimo ver que eles têm a sua própria área. Os Gnomos vão ter seu dia no sol também. A coisa com as novas zonas no entanto, é que os jogadores que já têm personagens destas raças tenham realmente que retroceder e tentar algo novo?

A adição de infinitas novas missões será uma das maiores mudanças para o jogo. Blizzard disse que há muito se aprendeu sobre as quests em Lich King e parece que essas alterações serão agora aplicados ao resto do mundo. Esta é definitivamente uma mudança para melhor, como a estimulação de missões no Lich King era muito mais rápida do que antes e jogar através das zonas Eu definitivamente senti como se estivesse realizando algo.

0 Comentários para: "World of Warcraft : The End of Azeroth…ou o recomeço?"