Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

RF Online Level Up Brasil Review

Postado por: Daniel às 12:53 2 comentários segunda-feira, 12 de julho de 2010


O Game estreou no Brasil pela Level Up Games e no começo era um MMO pago, ou seja, só jogava quem pagava, o jogo ia muito bem com servidor estável e tudo mais como um MMO deve ser.

Depois o servidor virou Free, ou seja, qualquer um poderia criar uma conta e começar a jogar de graça, aí começaram a vir os inconvenientes...O servidor começou a dar DC direto, houve uma intensa atividade hacker no server e o game ficou praticamente 'injogável' e isso qualquer player que foi dessa época pode confirmar.








Começaram a aparecer muitos itens caros no leilão, a economia in-game estava totalmente desequilibrada e você morria sempre tomando um único golpe de um player que era muito mais low level que você isso devido ao damage hack que era muito usado sem contar os speed hackers e etc.

Enfim... o jogo só voltou ao 'normal' depois de uma atualização e a desativação de criação de contas que inclusive voltou a funcionar e foi desativada denovo pela level up.



Para a atualização a Level Up precisou contar com um coreano funcionário da CCR para resolver alguns problemas.

Mas falando do próprio review agora. RF Online é um MMO que promete te deixar vidrado e viciado facilmente, muitos itens e combinações são possíveis no jogo assim com upgrades que são a maior arma desse MMO. Por exemplo você pode comprar um cajado fraquinho e ir deixando-o extremamente forte mas para isso você também conta com a sorte pois o próprio cajado pode quebrar ou até mesmo voltar a ser como era antes sem up nenhum, o que deve dar muita raiva.

O Level máximo do jogo é hoje 65, mas pra você chegar a tal nível dependerá da ajuda de uma PT (Party) para te auxiliar a upar mais rápido. Até porque hoje o server da Level Up para o RF Online é de 4x eternamente e para os players que passaram pelo período de instabilidade foi dada a remuneração em Pots de XP o que ajudou muita gente atingir níveis altos o que demora bastante para se conseguir na raça.

Falando em diversão e cumplicidade você irá adorar esse MMO já que ele dispõe de 3 raças distintas os Acrecianos(as latas) usam canhões e bazucas para ferir o adversário, os Coras(os emos) contam com magias e animus que são seus 'pokemons' digamos assim que os auxiliam na batalha, e os Bellatos(os anões de jardim, como são tratados no jogo pelas raças opostas na intenção de ofender) esses contam com os MAUS que são hoje a arma mais potente do jogo, as raças tem que ser unidas e quando você avistar um player de outra raça pode ir pra cima ou então tente fugir porque é PVP na certa!



Existem 3 horas no dia destinadas a guerra neste MMO e é chamada Chip War ou então simplesmente CW. As 3 raças do jogo se reúnem por completo na intenção de destruir o Chip de controle adversário que fica localizado nas Minas Íngremes, Quando houver vitória haverá Buffs e a possibilidade de mineração para toda a raça que participar da CW e capturar um scanner sacramental no Chip adversário, isso se as outras duas raças não se unirem e tentarem destruir o guardião do minérios que se localiza na área de mineração, o Core das Minas Íngremes. Uma vez destruído o guardião a raça vencedora da CW não poderá mais minerar e isso não ajudará em nada na economia da raça.



Ah outra coisa interessante é a escolha dos líderes de cada raça, É feita uma votação com os players ativos para que escolham o alto comandante da raça, o arconde, e é ele que definirá o resto do conselho que ajudará toda a raça a upar e ser feliz.

Espero que tenham gostado do review rapidinho sobre RF Online qualquer coisa que eu tenha me esquecido de mencionar você pode comentar bem aqui embaixo blz?


Site Oficial RF Online

Categorias: ,

2 Comentários para: "RF Online Level Up Brasil Review"

  1. Anônimo says:

    veiooooo que isso ali em cima nos acc tem mil acc pqp =D

  2. Anônimo says:

    Correção: a atividade hacker começou bem antes de se tornar free. Na verdade essa foi a razão de virar free, ninguém queria pagar mensalidade pois estava impraticável de se jogar RF com tanto hack. Server caía a todo instante, você morria de "mono" pra chars do lvl20, e por aí vai...