Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Star Wars: The Old Republic O Poder do Som

Postado por: Daniel às 13:35 0 comentários sexta-feira, 16 de julho de 2010


Um novo desenvolvedor diário apareceu no site Star Wars: The Old Republic hoje. Este vem de Áudio Produccer Orion Kellogg da LucasArts. Ele começa com uma citação do próprio Mestre, George Lucas, "O som é 50 por cento da experiência de ir ao cinema, e eu sempre acreditei que o público se move e se anima pelo que ouvem em meus filmes, tanto quanto pelo que que vêem. "


Não há dúvida de que Lucas está certo. Nós, que somos fãs de Star Wars com certeza instantaneamente reconheceremos o tema de Darth Vader ou as melodias da Cantina quando ouvirmos. "É o nosso trabalho", diz Kellogg ", para criar uma experiência de áudio que aumenta a experiência emocional do jogo e atingir o nível esperado de qualidade da franquia Star Wars."
Com isso em mente, Kellogg detalha o processo criativo por trás dos sons de Star Wars: The Old Republic. Ele discute as vozes, os estrangeiros, os sons ambientes, armas e, claro, a enorme importância da música.


Lightsabers em particular, é uma grande oportunidade para a exploração de todos os sabores dos tradicionais "vwooooms" combinando com sabres que vão dar um terrível Sith Warrior uma onda de energia. Nós estamos tendo tradicionais efeitos de som e, em seguida, ajustando-os em dezenas de maneiras diferentes, tirando o máximo proveito do material fornecido pelo veterano Julian KOTOR Kwasneski e tendo uma variedade de som para um novo nível. As combinações de som resultantes são bem mais dinâmicas e variadas que qualquer sistema de armas que eu ouvi em um MMO.

0 Comentários para: "Star Wars: The Old Republic O Poder do Som"