Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

O Google TV Esta Chegando! Você está preparado?

Postado por: Daniel às 11:19 4 comentários sexta-feira, 25 de junho de 2010

Creio que isto não é surpresa pra ninguém, mas agora os rumores já se confirmaram, e pelo que aprece a TV do Google vai contar com tudo que á de melhor em tecnologia, ou seja, a o melhor Painel LCD (como por exemplo o Painel LCD IPS que esta presente nas melhores TVs LCD e LED, monitores, e no iPhone 4 e no iPad), os melhores softwares, e o melhor de tudo: Internet!
E ai, esta preparado?

Veja o vídeo e comente!

Categorias: , ,

4 Comentários para: "O Google TV Esta Chegando! Você está preparado?"

  1. luis says:

    nossa q muito loko, eu quero ter uma !! =D ainda mais se tiver painel ips !!!!

  2. felipe says:

    q legal vai ser essa tv...to precisando mesmo comprar uma nova e depois dessa notícia vou comprar uma de lcd...

  3. Henrique says:

    Ai sim hein, Google Tv vai quebrar todas essas empresa com sua tecnologia.

  4. Maikon says:

    Ja tinha visto essa reportagem em um outro Blog, e continuo com o mesmo raciocinio, ja pensou eu com uma Tv dessa na minha sala. Ah eu acho que deve ter o Painel IPS né pq só falam desse painel de alta definição e qualidade fora do normal.