Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 chega ao PS Vita em fevereiro

Postado por: Daniel às 11:12 0 comentários terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quem aqui é fã de Marvel vs. Capcom?!! Eu mesmo gosto muito, e para aqueles que tem ou vão ter um PS Vita, a Capcom trouxe a novidade que o jogo chega para o Vita em fevereiro. Apesar de que não muitos brasileiros devem ter este portátil ainda, pois ele chega ao ocidente no dia 22 do mesmo mês.


Ultimate Marvel vs. Capcom 3 é a versão atualizada e revisada do game de luta Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. E para aqueles que já jogaram já sabem como o jogo é super maneiro, e o ultimate com novos personagens deve ser mais legal ainda.

E entre os nomes famosos que iram aparecer no Ultimate então o Nemesis (monstro de Resident Evil 3), Dr. Estranho (o mago supremo da Marvel Comics), Gavião Arqueiro (membro dos Vigadores), Strider Hiryu e Motoqueiro Fantasma, entre outros personagens.

Agora só nos resta aguardar o jogo e também o portátil, eu não me recordo o lançamento do Ultimate para consoles (se já teve o lançamento me desculpem), para aqueles que tem o console devem poder desfrutar do jogo antes do portátil.

0 Comentários para: "Ultimate Marvel vs. Capcom 3 chega ao PS Vita em fevereiro"