Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

Postado por: Daniel às 10:51 0 comentários terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Acho que devem ter milhares de fãs de Resident Evil esperando o lançamento deste jogo, que promete trazer o jogo as origens novamente, muitos zumbis e terror. E desta vez é hora de conferir mais um novo trailer do jogo, o vídeo não mostra nada de gameplay, e sim de uma bela computação gráfica.



Para aqueles que não conhecem nada do jogo, resumidamente, o Resident Evil: Operation Raccoon City conta um pouco da história do Resident Evil 2 e 3, mas desta vez é na visão dos soldados da Umbrella Corporation.


E como você joga com os soldados, você poderá encontrar no meio do jogo personagens bem conhecidos, como Claire Redfield e Leon S. Kennedy, e também podendo entrar em confronto com eles, e é lógico que também irá encontrar no caminho os famosos inimigos já conhecidos dessas séries.


E além de voltar a boa e velha origem de Resident Evil, como novidade, os jogadores também poderão desfrutar de modo multiplayer online e também o modo cooperativo de até 4 pessoas. E vamos aguardar o lançamento que é 20 de março. Confira o trailer:

0 Comentários para: "Novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City"