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World Of Warcraft

Postado por: Daniel às 11:11 0 comentários terça-feira, 2 de março de 2010



Embora massivamente multiplayer online role-playing jogos foram em torno de anos, que tenha demorado tanto para o avanço do gênero atingiu finalmente surgir. Aqui está o online role-playing game você deve jogar, não importa quem você é. Este é World of Warcraft, porque traz à tona todos os melhores aspectos deste estilo de jogo, Se não muitos dos melhores aspectos do jogo em geral. Ele também possui muitas das características específicas que fizeram jogos anteriores da Blizzard Entertainment para divertido, memorável, duradoura e bem sucedida. Evidentemente, a empresa historial do passado não garante que World of Warcraft poderia ter virado para fora isso muito bem. Tão alta qualidade, simplesmente não se pode esperar, nem deve ser desperdiçada.
World of Warcraft é surpreendente em vários aspectos, mas acima de tudo, é um jogo muito divertido.
Em World of Warcraft, você cria o seu alter ego, escolhendo de uma variedade de colorido raças e classes poderosas, e então você começa a explorar, questionador e lutando em Azeroth, o cenário de fantasia destacados na Blizzard Warcraft em tempo real jogos de estratégia. Fãs dos jogos (especialmente Warcraft III e sua expansão pack) será ponto de toneladas de referências aqui, e eles vão ficar impressionados com a forma como fielmente World of Warcraft traduz muitos dos pequenos detalhes,mesmo alguns dos pontos mais delicados da sua jogabilidade, como em um estilo aparentemente diferentes de jogo. Enquanto isso, os fãs de outros online role-playing games vai ficar impressionado com a amplitude do fenómeno e volume de conteúdo em exibição no World of Warcraft, cujas definição conecta sem um monte de aparência totalmente diferentes tipos de lugares e de alguma forma faz parecer como se todos eles pertencem como partes de um todo.
World of Warcraft é superficialmente semelhante a inúmeros outros jogos que vieram antes dele claramente se inspira em alguns deles. Os fundamentos estão todos aqui, como a luta contra criaturas perigosas (incluindo opcionalmente outros jogadores), explorar o campo sozinho ou na companhia de outros jogadores, empresa de diversas missões, ganhar níveis de experiência e novas habilidades, e aquisição de itens poderosos. No entanto, comparando directamente World of Warcraft com qualquer um seus antecessores seria quase como pitting um clube desportivo profissional contra uma equipe da escola. Com todo o respeito devido ao papel em outros jogos lá fora, World of Warcraft está em uma liga própria. The Game claramente beneficia não sendo a primeira de seu tipo, como as questões de design que atormentado linha anterior de Role-Playing Games são tratadas de maneira extremamente bem em World of Warcraft. Além disso, o jogo tem suas próprias inovações sutis vir a ter um impacto dramático sobre o fluxo de ação de minuto a minuto, hora a hora, dia a dia, e além.

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