Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Sega: "Devemos respeitar nossos jogos antigos"

Postado por: Daniel às 12:57 2 comentários quinta-feira, 18 de março de 2010



Em entrevista ao site CVG, o CEO da Sega West Mike Hayes admitiu que a empresa não tem "prestado respeito" às suas IPs antigas com novas versões destas.

"É importante que respeitemos nossas IPs antigas para criar novos produtos de qualidade," admitiu Hayes, que prosseguiu: "Em alguns casos já fizemos isso - como quando refizemos Sega Rally. O jogo foi bem recebido pela crítica e obteve sucesso comercial razoável. Mas aí com outras grandes franquias como Golden Axe não produzimos um bom jogo."

Hayes falou então sobre o que a empresa planeja fazer para evitar casos como o de Golden Axe: Beast Rider, que possui uma nota agregada de 45 no site Metacritic; "No futuro, se planejarmos tirar uma franquia antiga do armário, temos que ter certeza de que o jogo tenha qualidade. Não estou falando qual seria esta IP - seja Streets of Rage, Crazy Taxi, não sei. Precisamos criar um jogo que receba uma média acima de 85. Não podemos sempre ficar dependendo do departamento de relações públicas.

Fonte:PS3Brasil

2 Comentários para: "Sega: "Devemos respeitar nossos jogos antigos""

  1. falando sério o golden que eu tenho pro meu xbox nem se compara com o golden axe quem eu tinha pro master sistem. tanto em jogabilidade e graficos a sega esta me desapontando. e como se ela não vivesse em nosso mundo sabe, por isso não produz jogos para as novas gerações de games e televisres especializado para games( é até ironico vc falar que tem um xbox uma tv lcd com painel super avançado e vc falar qque joga golden axe). é sega agora eh a hora de rever os conceitos em!!

  2. Fabiano says:

    Que saudade desses joguinhos hã? ^^

    To procurando um emulador pra jogar eles de vez em quando