Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Jogos em 3D valem realmente à pena?

Postado por: Daniel às 11:59 0 comentários terça-feira, 18 de outubro de 2011



Já li uma vez em algum blog, uma pesquisa que indica que pessoas viciadas em vídeo-game não estão muito aptas a mudarem e começarem a jogar jogos em 3D, já que o 3D é a nova tecnologia do momento.




Muitos acharam desnecessários jogos em 3D e que não irão fazer diferença nenhuma para eles a tecnologia 3D. Preferem jogar como jogam que está muito bom.



Mas, será que isso se deve pelo motivo da tecnologia 3D que estava em alta não era boa o suficiente para satisfazer players? Digo isso pois a LG lançou uma nova linha de TVs 3D que nomearam de Cinema 3D.



Esta nova linha consiste em utilizar televisões com tecnologia FPR, que possibilita um melhor desempenho do 3D na tela e conforto para o seu rosto também. Os óculos dessas TVs, além de mais baratos que os de tecnologia ultrapassada, são muito mais confortáveis e se adaptam ao usuário com facilidade.



Com a tecnologia FPR, não é necessário óculos 3D com baterias, o que já é um grande avanço para a área, já que recarregar óculos para assistir filmes não é nada legal. Sem bateria, menos peso, com menos peso, mais conforto, deu pra entender?



Além do conforto dos óculos também podemos afirmar que a tecnologia FPR veio pra ficar, já que existem fabricantes de óculos como a Oakley, apostando forte na tecnologia FPR e desenvolvendo óculos personalizados de filmes para serem utilizados no cinema ou com uma TV FPR da LG.




Fora isso, a imagem ficou mais brilhante e nítida, com redução de muitos dos efeitos indesejados que o 3D causa. Assim uma jogatina em 3D com uma TV com tecnologia FPR seria muito mais confortável e sadia do que com uma TV 3D de tecnologia antiga.



Será que essas novidades podem mudar o conceito dos gamers pelo Brasil e cada vez mais players começarem a aderir ao 3D para jogarem e terem uma maior imersão nos jogos?

0 Comentários para: "Jogos em 3D valem realmente à pena?"