O primeiro Age of Conan obteve muitas vendas , mais mesmo assim não foi o esperado pela sua enorme campanha de Marketing, para muitos usuários esse jogo foi uma decepção, atualizações precárias e trazer alguns BUGS, mais ainda sim possui um número razoável de fãs, e a Funcom agora promete não cometer os mesmos erros com Age of Conah: Hyborian Adventures , ou seja, novas adições, melhorias para o jogo base e novas aventuras.
As novas zonas são também importante update para o jogo. A primeira coisa que os jogadores vão notar são as áreas maiores e abertas como o Gateway de Khitai.
Essas novas zonas , agora estão muito mais trabalhadas e com paisagens interessantes com ruínas.
O ponto forte dele é a brutalidade, personagens femininas sensuais , criaturas barbáras e as famosas brigas pelo poder.
A criação dos personagens está com um excelente grau de realismo, são disponibilizadas 3 raças Aquilônia, Ciméria e Stygiae e 12 classe no total, divididas em 04 arquétipos: Soldado, Ladino, Clérigo e Mago. Todos eles têm classes específicas, mas algumas vão depender da raça escolhida. Cada uma tem suas skills e façanhas (feats) próprios, a serem descobertos durante o jogo. Estão bem destribuidas e realistas, mais uma vez seguindo o universo encontrado nas histórias de Conan.
A movimentação do personagem é bem versátil pode-se usar as setas direcionais, as teclas W, S, A, D ou até mesmo como nos clássicos MMO com os botões do mouse.
Não podemos esquecer os velhos clichês de interação com o personagem, como escalar, dançar, saltar, nadar,dropar loot(itens caidos de criaturas mortas) e sentar.
Quanto à interface, digamos clássica dos MMO, como hotkeys , quests, mini-mapa, chat , etc.
A Inteligência artificial das criaturas está com um nivel baixo e uma tentativa de novidade que não deu muito certo, você pode fazer seu personagem saltar para se esquivar, mais devido a lags e algumas skills não foi bem aceito.
Mais compensando algums defeitos a Funcom implementou no jogo um sistema de combos no estilo “Fatality” do Mortal Combat, você pode cortar alguns pescosos, arrancar uns corações e furar alguns peitos .
0 Comentários para: "Age of Conan: Hyborian Adventures"
Postar um comentário