Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

O melhor do Super Nintendo e Mega Drive em 10min

Postado por: Daniel às 11:04 0 comentários quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Todos os jogadores que são considerados 'mais velhos' começaram a jogar games bem novos, e naquela época tudo era muito nostálgico e os jogos eram com gráficos que hoje em dia são considerados como 'lixo', mas que naquela época era muita diversão.

E navegando pelas internets da vida eu achei dois vídeos que com certeza iram dar muita nostalgia para muitos, assim como foi para mim,  e os vídeos mostram os primeiros vídeo games que eu tive na minha vida, e eu joguei quase todos os jogos mostrados, imagina a saudade que isso me deu *-*

Bom chega de bla bla e vamos aos vídeos:



0 Comentários para: "O melhor do Super Nintendo e Mega Drive em 10min"