Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Katy Perry estreia como personagem de The Sims

Postado por: Daniel às 11:46 0 comentários quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Eletronic Arts, empresa responsável pelo jogo, anunciou nessa terça-feira, dia 17, a parceria com a cantora pop.


E quem imaginaria uma coisa dessas?! Ela irá fazer uma participação especial no The Sims 3: Show Time. Mas quem iria imaginar que uma das maiores empresas de video game iria fazer uma parceria com uma cantora pop, mas o dinheiro abre muitas portas não é mesmo? hehe

A própria Eletronic Arts anunciou a sua mais nova parceria com a cantora, que irá fazer parte de uma versão especial de colecionadores com uma série de jogos protagonizados por ela.

- É legal ver as performances no palco The Sims 3: Showtime, embaladas pela minha turnê de California Dreams. Até o meu algodão doce está nas telas do vídeo. Eu sempre gostei de pensar em mim como se fosse um desenho, e agora eu sou um!, disse a intérprete de Firework em comunicado oficial à imprensa, segundo a publicação.

0 Comentários para: "Katy Perry estreia como personagem de The Sims"