Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Lançamento para os três Silent Hill

Postado por: Daniel às 10:22 0 comentários sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quem aqui gosta de um jogo bem bizarro de terror? Aproveitando o embalo do Halloween, a Konami liberou informações e confirmando o lançamento dos próximos jogos de Silent Hill, e para a surpresa de muitos, todos serão no começo de 2012.


Eu me lembro do primeiro Silent Hill, eu era bem mais novo e só jogava com o meu irmão vendo eu jogar, por que eu me cagava de medo hehe.

O primeiro game chegará já em janeiro, o Silent Hill HD Collection, no dia 24 de janeiro, e em seguida vem o lançamento do PS Vita, o Silent Hill: Book of Memories, em fevereiro, e por último, o Silent Hill: Downpour, apesar de não ter uma data específica ainda.

O Silent Hill Collection vai trazer de volta os Silent Hill 2 e 3, que são remasterizados em alta definição e que poderemos matar a saudade jogando no Xbox 360 ou Playstation 3, e com o preço camarada de US$40.

Já o game para o PS Vita promete ser totalmente diferente, focando bastante no multiplayer e na ação, muitos que tem o produto ou pretendem ter e são fãs do jogo, estão em cima do muro em relação ao futuro que o jogo pode levar e se manterá o mesmo legado de sempre.

E já o Downpour promete ser muito bom, e assim como o segundo jogo, focará mais na vida do personagem e não na cidade, trazendo uma história nova e que esperamos muito terror.

0 Comentários para: "Lançamento para os três Silent Hill"