Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Comparando Crysis 1 com Crysis 2

Postado por: Daniel às 09:08 1 comentários terça-feira, 15 de março de 2011


Segundo o Gamevicio as configurações foram as mesmas utilizadas mas, como Crysis 2 ainda é demo e o primeiro está sem anti-alisiang, acho que não foi uma boa comparação para podermos perceber a real evolução da CryEngine.



Crysis foi lançado em 2007 e na época poucos privilegiados conseguiam rodar o jogo no modo de gráficos very high. Entretanto muitos criticaram dizendo que o jogo não tinha história e etc.



Pra mim o jogo Crysis, como é patrocinado pela Nvidia, só faz o lucro conseguido com vendas de placa de vídeo aumentarem grotescamente. E não vamos esquecer do que importa num jogo é o jogo todo em si, e não somente gráficos ou jogabilidade. Não adianta de nada um jogo com uma jogabilidade incrível e nada de diversão ou gráficos bonitos. Gráfico não é tudo nos games, mas que Crysis 1 foi feito para aumentar a venda de placas de video isso eu não tenho dúvidas.


Claro que se você for fazer a comparação você mesmo, é bom utilizar um bom monitor com uma boa resolução e de preferência com painel IPS para detalhar bem as imagens e não deixar passar nada em branco na comparação. E não se esqueça de deixar tudo no máximo, senão não vale.

1 comentário para "Comparando Crysis 1 com Crysis 2"

  1. Anônimo says:

    Otimas imagens!

    eu sou fã de crysis já virei as duas versões do crysis 1 pra PC. Aqueles que dizem que crysis não tem história estão enganados. O texto é genial uma invasão alienigena enquanto se desenrola um conflito entre americanos e orientais em uma ilha paradisiaca.

    Crysis 1 é um ambiente aberto mas infelizmente crisis 2 não seguiu a mesma linha e descaracterizou bastante o diferencial do jogo.

    Para mim o crysis 1 ainda é o melhor jogo que já joguei e vi na minha vida.

    Valew!