Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Star Wars: Old Republic - Design de novas classes avançadas

Postado por: Daniel às 12:57 0 comentários sexta-feira, 1 de outubro de 2010


O site oficial do Star Wars: Old Republic foi atualizado com uma nova postagem no blog por Georg Zoeller, principal designer de sistema. Em seu post, ele fala sobre as novas classes e as complexidades de projetá-lo bem. Zoeller então mostra alguns exemplos concretos do processo de design para as classes avançadas, Smuggler, Gunslinger e Scoundrel.


"Como você sabe, um recurso fundamental de Star Wars: The Old Republic são as 8 classes - cada uma com uma história épica, narração completa, aventuras e animações. Isto cria uma experiência de jogo muito original para cada um deles, algo nunca feito antes em um MMO.
Além disso, queríamos garantir que tínhamos a flexibilidade para suportar diversos estilos de jogo em cada uma dessas oito classes. Por isso, construímos Classes Advanced no jogo a partir do zero para nos fornecer a habilidade de criar e apoiar o jogo e papéis diferentes dentro de cada classe."

Categorias:

0 Comentários para: "Star Wars: Old Republic - Design de novas classes avançadas"