Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Paradox Interactive Investe em jogos para PC

Postado por: Daniel às 11:48 0 comentários quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Enquanto outras editoras e produtoras de jogos para PC moveram-se parcialmente ou completamente para o desenvolvimento de jogos para consoles, a Paradox Interactive está concentrando a maioria dos seus esforços para produzir e lançar jogos para PC.

No recém-lançado Blog da companhia. O chefe da Paradox Fredrik Wester afirma: "O que eu acho mais emocionante é que mais e mais pessoas consideram o PC como a máquina de jogos do futuro".

Fredrik Wester acredita que a indústria de jogos para PC tem várias vantagens, tendo inclusive a capacidade de se conectar com outros jogadores de PC, maior controle sobre os preços, proporcionando assim maior controle sobre atualizações e expansões.

Quanto às vendas, ele afirma: "nós nunca vendemos tantos jogos quanto nós vendemos em 2009, e nós vamos vender ainda mais em 2010". Wester acrescentou: "Acredito que se você olhar para o futuro, verá cada vez mais pessoas focadas em jogos para PC. A Paradox ainda estará lá, fazendo jogos que os jogadores querem jogar no PC."

Se depender deles vamos esperar mais dos mmos daqui pra frente então. :)

Via bigdownload

Categorias:

0 Comentários para: "Paradox Interactive Investe em jogos para PC"