Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Novo vídeo de DmC Devil May Cry fala de áreas secretas do jogo

Postado por: Daniel às 11:48 0 comentários quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A Ninja Theory e a Capcom liberaram um novo trailer de DmC Devil May Cry, dessa vez mostrando uma das áreas secretas do jogo, as quais podem ser acessadas através de portais espalhados pelo mundo.



Acho que muitos fãs de Devil May Cry estão muito ansiosos pelo jogo, e esses vídeos que são liberados deixam a galera mais na vontade ainda. Tirando o vídeo, não foram divulgadas maiores informações e objetivos dessas telas secretas, ou se são secretas ou no jogo é obrigatório passar por elas.

Não é um vídeo tão intenso como um outro divulgado onde o Dante tem que fugir de uma cidade em constante mudanças, mas no vídeo por ser uma fase secreta não impede do Dante entrar em constante batalhas. Assista ao vídeo:

Vídeo mostra multiplayer com heróis de Resident Evil: Operation Raccoon City

Postado por: Daniel às 11:00 0 comentários quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acho que muitos fãs de Resident Evil estão muitos ansiosos para o lançamento do Operation Raccoon City, e a Capcom liberou mais um trailer que vai deixar muita gente com muita vontade de jogar o jogo logo, mas desta vez o vídeo tem em foco o multiplayer do jogo.


O vídeo mostra o modo 'Heroes Multiplayer', em que jogamos com os jogadores que se dividem em equipes de heróis e vilões em partidas de time contra time.

E entre esses personagens estão os personagens bem conhecidos de Resident Evil e quem gosta mesmo devem conhecê-los muito bem, tais como Ada Wong, Claired Redfield, Jill Valentine, Leon S. Kennedy, o brasileiro Carlos Oliveira e até o misterioso Hunk.

Para aqueles que não conhecem muito jogo, resumidamente é um jogo que conta um pouco da história de Resident Evil 2 e 3, mas só que desta vez é pela visão dos soldados da Umbrella Corporation.

Assistam ao vídeo e vamos esperar até março para o lançamento deste grande game:

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 chega ao PS Vita em fevereiro

Postado por: Daniel às 11:12 0 comentários terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quem aqui é fã de Marvel vs. Capcom?!! Eu mesmo gosto muito, e para aqueles que tem ou vão ter um PS Vita, a Capcom trouxe a novidade que o jogo chega para o Vita em fevereiro. Apesar de que não muitos brasileiros devem ter este portátil ainda, pois ele chega ao ocidente no dia 22 do mesmo mês.


Ultimate Marvel vs. Capcom 3 é a versão atualizada e revisada do game de luta Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. E para aqueles que já jogaram já sabem como o jogo é super maneiro, e o ultimate com novos personagens deve ser mais legal ainda.

E entre os nomes famosos que iram aparecer no Ultimate então o Nemesis (monstro de Resident Evil 3), Dr. Estranho (o mago supremo da Marvel Comics), Gavião Arqueiro (membro dos Vigadores), Strider Hiryu e Motoqueiro Fantasma, entre outros personagens.

Agora só nos resta aguardar o jogo e também o portátil, eu não me recordo o lançamento do Ultimate para consoles (se já teve o lançamento me desculpem), para aqueles que tem o console devem poder desfrutar do jogo antes do portátil.

Jogador faz feito impossível em Battlefield 3

Postado por: Daniel às 11:01 0 comentários segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Todos os players de hoje em dia sabe como os gráficos e realismo tem crescido e aumentado a cada ano que passa, e com o jogo mais perfeito e realista, é de se pensar que feitos impossível é bem mais difícil de acontecer com um realismo tão grande. Mas não é bem por aí, e também diria como um feito impossível, pois muitos jogadores podem conseguir fazer isso, caso não for corrigido.


O fato considerado impossível, na verdade é possível e só precisa de um pouco de prática para conseguir fazê-lo com êxito, e o tal fato é você ejetar de seu avião, conseguir olhar para baixo, pegar seu lança foguetes, atirar com ele, destruir um avião inimigo e ainda por cima, voltar para o cockpit do seu avião e continua a voar.

Conseguir fazer isto perfeitamente no jogo deve ser algo bem legal, mas de um jogo que tenta mostrar um grande realismo, isto na verdade não deveria dar certo.

Veja este vídeo abaixo de vários exemplos do que mencionei acima:

Novo game de Pokémon será anunciado em janeiro

Postado por: Daniel às 10:58 0 comentários sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quem aqui é fã de Pokémon?! Para todos os gamers que gostam assim como eu, poderemos saber o título de uma nova franquia em janeiro de 2012.


A notícia vem da revista CoroCoro, que é a digamos assim, bem especializada em matéria quando a coisa é de se falar de Pokémon, já tendo um grande histórico sobre notícias da franquia.

Ainda não se tem ideia de qual será o nome da próxima franquia de Pokémon, mas como sempre existe rumores sobre novos lançamentos, há um tempo atrás já rola os boatos de que o novo game sera o Pokémon Grey, uma bela mistura de Pokémon White e Black.

Mesmo estando próximo da divulgação da nova franquia, ainda se sabe muita pouca coisa sobre ele, mas para todos que gostam do jogo, vamos esperar que seja um ótimo jogo e que seja anunciado o mais breve possível.

Ninja Gaiden 3 terá demo(s) de Dead or Alive 5

Postado por: Daniel às 11:02 0 comentários quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Ninja Gaiden 3 chega para PlayStation 3 e Xbox 360 em 22 de março e, junto com ele, teremos um código para baixar a demo de Dead or Alive 5. Mas ela não será igual para todo mundo.

Se a sua cópia de NG3 for a de PlayStation 3, os personagens habilitados para a peleja serão Hayate e Ayane. Já na edição de Xbox 360 vêm Hayabusa e Hitomi.

Quer todos os quatro? Basta comprar a edição de colecionador do novo Ninja Gaiden. Além dos quatro lutadores, ela vem com uma miniatura, um livro de arte e a trilha sonora do game.


Via Kotaku

Battlefield 3 fica bonito em consoles? Tem certeza?

Postado por: Daniel às 11:25 0 comentários terça-feira, 13 de dezembro de 2011



A Electronic Arts prometeu que Battlefield 3 não teria diferenças entre plataformas se tratando de gráficos. Claro que eles não iriam falar que BF 3 para PS3 ficaria muito pior que no PC. Mas fora isso, parece que as coisas estão bem diferentes do que imaginávamos.



Para poder jogar Battlefield 3 no PC com os gráficos 'no talo' é necessário possuir uma 'senhora máquina' para poder aguentar tudo o que o jogo tem para nos oferecer. Não está botando uma fé ainda? Veja este vídeo gravado em 1080p a 30 FPS e com a velocidade reduzida pela metade, claro que não preciso dizer que os gráficos estão 'no talo'. Impressionante.




Já imaginou este jogo em uma TV 3D? Ficaria lindo demais, sem conta na imersão que deve proporcionar ao jogador. Claro que para jogar em 3D é bom que seja em uma TV 3D com tecnologia FPR, para não ter dores de cabeça e conseguir jogar por várias horas seguidas, mesmo que os desenvolvedores não aconselhem tal ato.

Fonte Kotaku

Campeonato de PES 2012 será realizado no ABC Paulista

Postado por: Daniel às 11:52 0 comentários quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Uma ação social será realizada no próximo final de semana, nos dias 10 e 11 de dezembro, na região do ABC em São Paulo. Trata-se de um campeonato de Pro Evolution Soccer 2012 que será realizado pelas lojas Maisvaldir na cidade de Santo André. Para participar do campeonato basta doar 2 kg de alimentos não perecíveis.



 A iniciativa pretende dar uma atenção maior à realização de eventos de games na região, coisa que não acontece com grande frequência. Vários fornecedores gostaram da idéia e de acordo com a aceitação do público, pretendem realizar futuras edições do evento, a cada três meses, variando os jogos utilizados nos campeonatos.

 Para participar do campeonato de PES 2012, basta comparecer em alguma das unidades das lojas Maisvaldir e fazer a sua inscrição, lembrando que as vagas são limitadas. Serão dois (literalmente) grandes prêmios aos dois vencedores: o primeiro colocado ganhará uma TV LCD de 42 polegadas e o segundo colocado ganhará uma TV LCD de 32 polegadas. Ao todo, serão até 128 participantes no torneio, que será dividido em 4 grupos de 32 participantes cada.

Local: Shopping ABC Endereço: Avenida Pereira Barreto, 42 Santo André – SP Loja 523 – Piso 3

Início dos jogos (dia 10 de dezembro)

Grupo A: 10:00h
Grupo B: 13:00h
Grupo C: 16:00h
Grupo D: 19:00h

OBS: Os jogos serão realizados na versão PS3 de PES 2012. Os classificados de cada grupo disputarão a final no dia 11 de dezembro no mesmo local.


Via TechTudo

Novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

Postado por: Daniel às 10:51 0 comentários terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Acho que devem ter milhares de fãs de Resident Evil esperando o lançamento deste jogo, que promete trazer o jogo as origens novamente, muitos zumbis e terror. E desta vez é hora de conferir mais um novo trailer do jogo, o vídeo não mostra nada de gameplay, e sim de uma bela computação gráfica.



Para aqueles que não conhecem nada do jogo, resumidamente, o Resident Evil: Operation Raccoon City conta um pouco da história do Resident Evil 2 e 3, mas desta vez é na visão dos soldados da Umbrella Corporation.


E como você joga com os soldados, você poderá encontrar no meio do jogo personagens bem conhecidos, como Claire Redfield e Leon S. Kennedy, e também podendo entrar em confronto com eles, e é lógico que também irá encontrar no caminho os famosos inimigos já conhecidos dessas séries.


E além de voltar a boa e velha origem de Resident Evil, como novidade, os jogadores também poderão desfrutar de modo multiplayer online e também o modo cooperativo de até 4 pessoas. E vamos aguardar o lançamento que é 20 de março. Confira o trailer:

Vídeo mostra vários jogos do PS Vita filmados diretamente da tela

Postado por: Daniel às 10:57 0 comentários segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Acho que muitos jogadores de plantão e que gostem bastante de um portátil deve estar querendo bastante um PS Vita, e a Sony durante um evento que aconteceu por aí, demonstrava os seus lançamentos para o seu mais novo portátil.




E um site italiano conseguiu gravar vários jogos diretamente da tela do PS Vita, e no vídeo mostra diversos games que estão presentes no lançamento do PS Vita. E alguns deles são da própria Sony, como o Uncharted: Golden Abyss, Little Deviants.


Estes outros games que citarei são de outras empresas, mas que também estarão presente no PS Vita, Rayman Origins e Michael Jackson: The Experience da Ubisoft ,FIFA Football da Electronic Arts e Virtua Tennis 4 da Sega.


E para aqueles que não conhecem muito o PS Vita e nunca viu vídeo de alguém jogando os jogos, apreciem:

Jogadores de game online fazem mais sexo

Postado por: Daniel às 11:09 0 comentários sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O resultado de um estudo recente sobre o comportamento das pessoas que jogam games online surpreendeu muita gente. De acordo com os dados coletados, mais da metade dos gamers são mulheres. Além disso, o que causou ainda mais espanto foi a constatação de que aquelas que dedicam algumas horas às partidas pela internet fazem mais sexo do que as não-jogadoras.



 Após entrevistar 2000 mil mulheres, os pesquisadores descobriram que as gamers que jogam online fazem mais sexo que aquelas que preferem o modo singleplayer, aproximadamente 5% a mais. Outro detalhe curioso é a regularidade das gamers em relação a não-gamers, já que 38% delas fazem sexo pelo menos uma vez por semana, enquanto apenas 34% das que não jogam conseguem manter essa média.

 Além disso, metade das entrevistadas ainda disseram se sentir mais inteligentes por jogar online, e 64% das jogadoras estão em algum tipo de relacionamento sério – estando casadas ou morando com o companheiro – sendo que destas, 70% declararam estarem vivendo um relacionamento feliz.

 No entanto, é importante notar que o estudo levou em consideração todos os tipos de jogos online, inclusive os sociais, e não ficou muito claro se jogar online aumenta as chances de uma pessoa ter mais facilidade de conseguir um parceiro.

 De qualquer forma, pelo menos a pesquisa elimina, ou pelo menos ajuda a amenizar, a imagem de que as partidas via internet são povoadas apenas por aqueles que não possuem vida social.

Via TechTudo

Produtora ganesa lança trailer bizarro do filme Devil May Cry

Postado por: Daniel às 11:23 0 comentários quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Acho que todos os fãs de DmC vão olhar isso e pensar que po%#$ é essa???!!!
Atualmente milhares de fãs esperam o novo game da série, que até então não tem um título afirmado, o game mostra muitas coisas novas e inclusive o visual totalmente diferente do Dante.



O vídeo bem bizarro se trata de Devil May Cry 1 & 2, o nome do filme ganês, que é beeem diferente da imagem acima.


Mas o filme por lá não tem nada a ver com o jogo, pelo menos no trailer do filme, e não mostra nem o Dante e nem o Vergil e nenhum personagem do jogo, mostra apenas a cidade sendo atacada por uma coisa que parece ser um demônio, e os efeitos especiais do filme é se chorar, acho que por lá a qualidade de imagem não está acompanhando a década.|


E como já estava ruim, aproveitou para divulgar outro filme pior ainda, o chamado de “The Killer 1 & 2”, que é bizarro ao extremo também. Assista a baixo:

Acho que muitos aqui devem gostar de GTA, e muito mais ainda deve ser os fãs do jogo e a ansiedade para a nova franquia do GTA, e que muitos imaginam como será e qual será a qualidade gráfica do jogo.

O jogo chegará em 2012, mas ainda sem uma data especifica, e se vê muitas coisas legais feitas por fãs de jogos na internet, e dessa vez foi mais uma, fãs do game criaram um vídeo de comparação entre o GTA V e os demais jogos da série.


Sabemos que todos os jogos ficam cada vez mais realistas, muitos de nós começamos a jogar consoles a muito tempo atrás, e só de me imaginar que comecei jogando Sonic para Megadrive, é incrível ver como os jogos evoluíram neste tempo e ainda está evoluindo em relação a qualidade gráfica e tudo em geral.


Normalmente não reparamos direito nos gráficos em meio a tantos jogos com gráficos maravilhosos, mas a coisa fica bem diferente quando a comparação é feita lado a lado dos jogos, veja o vídeo e veja a diferença gráfica entre eles.