Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Kinect está mais preciso

Postado por: Daniel às 11:12 0 comentários quinta-feira, 30 de junho de 2011


David Dennis, gerente de produtos sênior do Xbox, disse que o aparelho vem sofrendo atualizações que o está deixando cada vez mais preciso e que isso só vai melhorar daqui pra frente.



Na E3 2011, o Kinect já apresentava um desempenho muito superior que em 2009, com a capacidade de rastrear até mesmo os dedos dos players, o Kinect só tende a evoluir daqui pra frente. Tomara que continue assim.

Fonte Kotaku

Veja imagens do polêmico Saints Row: The Third

Postado por: Daniel às 11:48 0 comentários quarta-feira, 29 de junho de 2011

O jogo inclui desde padres armados enlouquecidos até mulheres doidas com espadas no formato de vibrador. O jogo será lançado em novembro para PC, Xbox 360 e PS3. Não se assuste com as imagens.


Assassin’s Creed Animus Edition. The Encyclopaedia

Postado por: Daniel às 11:12 0 comentários terça-feira, 28 de junho de 2011


A enciclopédia da edição monstruosa de Assassin’s Creed: Revelations contará com a arte de diversos ilustradores e um ótimo trabalho que ainda não foi totalmente divulgado. Até porque, se fosse divulgado ninguém iria precisar comprar não é mesmo?



Aqui temos algumas imagens de assassinos antigos que passaram pelo mundo e podem ser vistos agora graças a Animus Edition de Assassin’s Creed: Revelations que será lançada somente na Europa. Quem não é de lá pode comprar a enciclopédia através da loja online da Ubisoft.

Sem mais delongas, vamos as artes.


PlayStation Brasil com site oficial no ar

Postado por: Daniel às 11:11 0 comentários segunda-feira, 27 de junho de 2011


Já está funcionando parcialmente os serviços da Playstation BR, quer dizer, serviços ainda não. Já temos o site oficial no ar, itens sendo upados para a Store mas ainda sem possibilidade de compra e muita expectativa, é isso que temos.



Quando a PS BR começar oficialmente com seus serviços, poderemos comprar jogos em reais, além de poder utilizar um servidor mais 'livre' para nos conectarmos e assim, melhora a jogatina online.



Esperamos do fundo do coração que a migração de contas venha realmente a acontecer, já que ninguém está afim de perder todos os troféus adquiridos até agora em uma conta americana não é mesmo?

Fonte Kotaku

3 imagens de Final Fantasy XIII-2

Postado por: Daniel às 11:35 0 comentários sexta-feira, 24 de junho de 2011


Final Fantasy XIII-2 será a continuação de FF XIII e contará como protagonista a personagem Lighting como no seu antecessor.



O jogo será lançado em dezembro no Japão e no resto do mundo no começo de 2012. Por enquanto só ficamos aguardando olhando as imagens que dizem que o sistema de batalha parece não ter mudado. Alguma inovação terá, como no FF X-2 que inovou pouca coisa do sistema de batalha de seu antecessor FF X.


Fonte kotaku

4 jogos grátis da Steam

Postado por: Daniel às 09:18 0 comentários quarta-feira, 15 de junho de 2011

Champions Online, Forsaken World, Global Agenda e Spiral Knights foram os 4 jogos liberados para download no site da Steam.



Todos são como a qualquer MMO free. Você pode jogar mas se quiser itens, equipamentos e coisas melhores para seus persongens, você precisará pagar.

Fonte Gamevicio

Dark Souls e seu clima macabro

Postado por: Daniel às 11:25 0 comentários segunda-feira, 13 de junho de 2011



Veja as imagens do game Dark Souls que será lançado em outubro deste ano para PlayStation 3 e Xbox 360. O game é o sucessor do também não menos macabro Demon’s Souls.



A desenvolvedora From Software está fazendo um excelente trabalho se analisarmos pelas imagens. Veja as imagens retiradas do site Kotakubr.








Nova engine de Hideo Kojima: FOX Engine

Postado por: Daniel às 09:37 0 comentários sexta-feira, 3 de junho de 2011



Pra quem não conhece Hideo Kojima olhe esta página primeiro.



Agora que você já o conhece veja as imagens e o vídeo da nova engine que Kojima usará em seus futuros jogos. Isso inclui MGR?


Fonte GV

PlayStation Store volta mas sem boas vindas

Postado por: Daniel às 09:57 0 comentários quinta-feira, 2 de junho de 2011


Tá voltou. E daí? Cadê meu pacote de boas vindas? Vamos ter que esperar mais um pouco para a Sony terminar os testes dos jogos e poder disponibilizá-los na Store em breve.



A boa notícias do momento é só que a Store voltou mesmo, com algumas atualizações que você pode conferir no Playstation Blog.