Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Microsoft acabará com a pirataria no Xbox 360

Postado por: Daniel às 06:05 0 comentários quinta-feira, 31 de março de 2011


Pelo menos é uma tentativa né? É o seguinte, os caras da Microsoft irão lançar uma atualização para Xbox 360 que mudará o jeito como o leitor interpreta as mídias isso irá possibilitar um novo tipo de mídia que eles inventaram, o XGD3 (Xbox Game Disc 3).



A possibilidade de acabar com a pirataria é alta, onde irão encontrar mídias dessas para copiarem? É uma boa jogada da Microsoft já que todos os amigos meus que tem Xbox 360 possuem jogo pirata e muitos dos que compram o Xbox 360 é pelo preço acessível dos jogos. Tô mentindo?



Será que com uma mídia nova que suporta 1GB a mais que os DVDs Dual-layer irá trazer jogos melhores no sentido de horas de jogo e gráficos? O Xbox 360 possui gráficos muito bons, até quando jogos FF XIII são jogados em uma TV com painel IPS dá pra perceber que o console tem sim seu bom potencial e a Microsoft poderia estar lucrando muito mais se não fossem os jogos piratas.



Não estou defendendo lado nenhum aqui e nem criticando ninguém, estou apenas colocando a situação da empresa e dos consumidores. Será que essa medida afetará os players de alguma forma?

Fonte mygames

Review Need for Speed SHIFT 2: Unleashed

Postado por: Daniel às 10:44 0 comentários quarta-feira, 30 de março de 2011


Review publicado pelo site Gametrailers te esclarece tudo sobre o mais novo lançamento da Electronic Arts, Need for Speed SHIFT 2: Unleashed.



A franquia Need for Speed dispõe de inúmeros modos de jogo, desde corridas na cidade com a polícia atrás de você, até um simulador real de corridas em circuito fechado, como é o caso de Shift 2.



Depois de ver esse review não saia por aí tirando racha com os coleguinhas ok?

28 Personagens do Mortal Kombat 2011

Postado por: Daniel às 06:47 1 comentários terça-feira, 29 de março de 2011

Ninguém aguenta mais esperar o lançamento do jogo dia 19 de abril não é? O Gamevicio divulgou fotos dos personagens na pose de versus. 28 personagens ao todo. Se você sabe o nome de todos eles fica a vontade e comenta aí no final.




Paródia com video do Hitler ridicularizando o Xbox 360

Postado por: Daniel às 09:10 0 comentários segunda-feira, 28 de março de 2011




Espera...deixa eu parar de rir...





Pronto.

Muitas paródias foram feitas com essa cena do filme A queda que conta a história do Hitler 10 dias antes dele vir a morrer. Essa foi a mais engraçada que eu achei, onde o Xbox 360 do Hitler infelizmente não suporta 3D.





Ele não sabia disso antes de comprar? Ou será que foi um judeu que ajudou Hitler a comprar o console?(sem ofensas)

Melhor que isso, são as palavras que ele fala de verdade no video: 'Kinect', 'Instalem' e algumas outras, hilário.





Coitado do líder nazista! Comprou uma TV 3D com FPR pra poder jogar 'deitado na cama' e acabou descobrindo que o seu Xbox 360 não lhe daria todo esse conforto, apesar da TV proporcionar essa mordomia, tadinho do ditador alemão responsável pelo Holocausto que causou a morte de 17 milhões de soviéticos (sendo 9,5 milhões de civis); 6 milhões de judeus; 5,5 milhões de alemães (3 milhões de civis); 4 milhões de poloneses (3 milhões de civis); 2 milhões de chineses; 1,6 milhão de iugoslavos; 1,5 milhão de japoneses; 535 000 franceses (330 000 civis); 450 000 italianos (150 000 civis); 396 000 ingleses e 292 000 soldados norte-americanos. (fonte: wikipedia)





Não queremos arrumar briga com quem é fã do Xbox 360 aqui não, vamos levar na brincadeira e sermos todos felizes com os nossos consoles ok?

Série Resident Evil não é mais a mesma?

Postado por: Daniel às 07:08 0 comentários sexta-feira, 25 de março de 2011


No segundo semestre deste ano de 2011 será lançado o Resident Evil: Operation Raccoon City para PS3 e Xbox 360. O que ando lendo muito, é que fãs da série pararam de gostar do jogo pois o mesmo tomou um rumo diferente.



Antes era mais terror e expectativas, a partir do Resident Evil 4 já havia mais ação que suspense. Isso fez com que a franquia perdesse muitos players que preferem optar por Dead Space e Left 4 Dead.



Resident Evil: Operation Raccoon City ganhou muita melhora de gráficos que podem ser melhor vistas em uma TV com painel IPS, e desta vez você controlará o lado do mau(Umbrella) e poderá escolher entre Vector, Beltway, Bertha e Spectre.



Um dos objetivos do jogo, dependendo com quem você estiver jogando, será matar Leon. Cada personagem terá sua história que poder'ser mudada de acordo com suas ações.



Mais ação que suspense, será que Resident Evil é isso mesmo?



Fonte ps3brasil

Xbox 360 de madeira poderá causar um incêndio

Postado por: Daniel às 06:39 0 comentários quinta-feira, 24 de março de 2011



Isso se ele funcionasse né? O artista Ben Winfield como não tinha mais o que fazer, resolveu esculpir, ou sei lá como se chama essa arte que se faz em madeiras, nada mais nada menos do que um Xbox 360.



O console não funciona e não sei se o artista foi pago pela Microsoft para fazer essa obra de arte. De qualquer forma, ficou excelente o trabalho dele, merece nosso reconhecimento.



Vejam as imagens da obra que conta também com um controle S-Pad e como eu disse antes, não adianta tentar ligá-lo em uma TV com painel IPS pois ele não é funcional! Uma boa obra para colocar na prateleira. Ou não?




Via

Trine 2 ganha trailer e será lançado na metade do ano

Postado por: Daniel às 10:24 0 comentários sexta-feira, 18 de março de 2011


Um ótimo game para quem gosta de jogos 2D. Disponível nas plataformas: PC, Xbox 360 e PS3, Trine 2 é completo e de quebra te assegura gráficos incríveis com um poder de te fazer mergulhar no jogo.



Adimirar gráficos bonitos é uma das melhores sensações sentidas por gamers de todo o mundo. Em Trine 2, essa sensação se torna realidade, e pode ser conferida no trailer abaixo.




Via arkade

Troféu viral em Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers para PS3

Postado por: Daniel às 09:49 0 comentários quinta-feira, 17 de março de 2011


Quem joga Playstation 3 sabe que ganhar troféus na PSN pode ser muito divertido e muitas vezes players jogam games bobinhos apenas porque é fácil ganhar troféus neles.



Ultimamente comprei Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers e percebi um troféu um tanto estranho.



Para ganhar o troféu você precisaria ganhar de um player que possuísse esse troféu. Mas como alguém teria esse troféu se, para ganhá-lo precisaria ganhar de alguém que possui esse troféu?



Como a história do ovo e da galinha, quem ganhou o primeiro troféu? Players devem tê-lo recebido junto com a compra do game e assim desencadeando uma expansão pelo mundo, desse troféu. Como se fosse um troféu viral.

Crysis 2 Multi-Player Demo disponível na Playstation Store

Postado por: Daniel às 09:55 0 comentários quarta-feira, 16 de março de 2011


Todo mundo estava muito ansioso com este momento, eu inclusive atualizava a Store todo dia com essa expectativa e finalmente, ontem a noite, aquele susto de leves. Crysis 2 Multi-player demo está finalmente disponível para todos usuários da PSN!



Ainda não joguei pois deixei baixando de madrugada e só vou testar na noite de hoje e amanhã posto como é essa demo com detalhes.




O produtor executivo da Crytek Nathan Camarillo falou ao PSBlog que a demo vai deixar todos os players malucos e ele ainda pede para abusarem das habilidades da Nanosuit e explorarem o game ao máximo.

Gran Turismo 5 em 3D pode causar náuseas. Cuidado.

Postado por: Daniel às 11:25 0 comentários terça-feira, 15 de março de 2011


O game mais esperado do ano pode estar causando um certo incomodo aos players fanáticos que não saem da frente da TV. O fato estaria ocorrendo com jogadores que utilizam o game em 3D, pois a mistura de velocidade constante e 3D estaria causando efeitos diversos dependendo das pessoas.



Gran Turismo 5, exclusivo para Playstation 3, levou fãs de todo mundo a loucura pois é o primeiro jogo da franquia com a possibilidade de se jogar em 3D. Mas isso está causando problemas e não depende só do Gran Turismo 5 e do Playstation 3, mas sim da TV 3D em que o jogo é jogado(pleonasmo? ou não?).



Uma boa solução para isso é a nova geração de TVs 3D que a LG apresentou na LG Digital Experience 2011, que utiliza um outro tipo de tecnologia denominada FPR, que acaba com esses afeitos indesejados das TVs 3D atuais e sendo assim te deixa jogar por muito tempo sem se sentir mal.



Imagina jogar uma corrida durante 2 horas seguidas em 3D. Agora imagine depois como estará a sua cabeça quando você parar. Complicado né? Espero que com a tecnologia FPR esse problema acabe e possamos jogar mais e mais jogos em 3D daqui pra frente. Sem contar o custo desta tecnologia que é muito menor que a atual, vamos poder comprar TV 3D mais baratas e de melhor qualidade. Seria muito bom.


Segundo o Gamevicio as configurações foram as mesmas utilizadas mas, como Crysis 2 ainda é demo e o primeiro está sem anti-alisiang, acho que não foi uma boa comparação para podermos perceber a real evolução da CryEngine.



Crysis foi lançado em 2007 e na época poucos privilegiados conseguiam rodar o jogo no modo de gráficos very high. Entretanto muitos criticaram dizendo que o jogo não tinha história e etc.



Pra mim o jogo Crysis, como é patrocinado pela Nvidia, só faz o lucro conseguido com vendas de placa de vídeo aumentarem grotescamente. E não vamos esquecer do que importa num jogo é o jogo todo em si, e não somente gráficos ou jogabilidade. Não adianta de nada um jogo com uma jogabilidade incrível e nada de diversão ou gráficos bonitos. Gráfico não é tudo nos games, mas que Crysis 1 foi feito para aumentar a venda de placas de video isso eu não tenho dúvidas.


Claro que se você for fazer a comparação você mesmo, é bom utilizar um bom monitor com uma boa resolução e de preferência com painel IPS para detalhar bem as imagens e não deixar passar nada em branco na comparação. E não se esqueça de deixar tudo no máximo, senão não vale.

Shift 2: Unleashed está no nível dos games de corrida atualmente?

Postado por: Daniel às 06:34 0 comentários sexta-feira, 11 de março de 2011

Não vou escrever muito nesta postagem, apenas vamos apreciar as imagens do novo Shift 2 da Electronic Arts.


Shift 2: Unleashed chega dia 31 deste mês (março) para as plataformas, PC, Xbox 360 e PS3.

As imagens vieram daqui