Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

iTunes fará parte do jogo Elder Scrolls V

Postado por: Daniel às 03:56 0 comentários segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


A Apple é uma das influências de Elder Scrolls V: Skyrim, próximo RPG da Bethesda. Mas isso não significa que você vá precisar de uma conta na App Store e nem sincronizar seu iPhone 4 novo com painel IPS que melhora a resolução de tela em 10 mil vezes e ainda evita rastros indesejados na imagem para esquartejar orcs e lançar umas magias estranhas. A inspiração vem do iTunes, o “PipBoy da Apple” que faz donos de iPod perderem músicas (ou a fé na humanidade) em algum momento da vida.



Apesar do caráter ditatorial e pouco flexível desse programinha da Apple, a maneira como ele lida com toneladas de informação está ensinando a Bethesda a rever seu arcaico sistema de menus. Aqueles menus catastróficos que complicam nossa vida desde Oblivion e Fallout 3.



E o resultado parcial é algo parecido com esta imagem da Game Informer.

Sega Rally na PlayStation Network

Postado por: Daniel às 09:37 0 comentários sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


O sistema de classificação Coreano (GRB) avaliou recentemente um título chamado "Sega Rally Online Arcade" para PlayStation 3, segundo o Siliconera.



A avaliação ocorreu no dia 26 de Janeiro e foi classificado como sendo apropriado para todas as idades.

O que é Sega Rally Online Arcade? Na minha opinião é um título para a PlayStation Network e Xbox Live Arcade.



Sega Rally Revo foi o último título da série que vimos nos consoles. Teve o seu lançamento em 2007 para PS3, Xbox 360 e PSP.

A Sega respondeu a isto com o típico "não comentamos".

Smurfs' Village. Reviva os anos 80

Postado por: Daniel às 03:47 0 comentários sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Você lembra do Ranzinza, Gargamel ou Papai Smurf ? Se você passou pela década de 80, com certeza você irá lembrar com saudades desses personagens.



Muita gente fala que a década de 80 foi bastante rica em vários aspectos, e a geração que hoje tem vinte e poucos, trinta e poucos anos não cansa de relembrar velhos sucessos. E obviamente, possuem um grande poder de compra, fato que não passa despercebido pelas empresas de games e do cinema.


A Apple como não quer ficar pra trás, pussui um game baseado nos Smurfs para você poder jogar no seu iPhone 4 novinho com painel IPS e relembrar antigas memórias perdidas.
Os Smufs entraram nesta onda e agora possuem um jogo baseado no mesmo sistema do Farmville e Cityville. No início você terá acesso apenas as casas de cogumelo e às plantações. De acordo com sua evolução, você poderá aumentar as casas, jardins, pontes, rios, além de liberar mais personagens.



Caso queira matar a saudade, o aplicativo está disponível para download na App Store de graça. Claro que os produtores cuidaram de manter alguns itens internos pagos. Afinal, matar a saudade da sua infância não tem preço.

Via

Red Dead Redemption terá evento

Postado por: Daniel às 07:39 0 comentários quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


A Rockstar iniciou um evento de XP para Red Dead Redemption que desbloqueia prêmios para o avatar na PlayStation Network e Xbox Live.



O evento funciona da seguinte forma. A experiência ganha por cada jogador numa determinada plataforma irá ser adicionada a um grande total de experiência nessa plataforma.



Quando uma plataforma atingir a marca desejada pela Rockstar, serão desbloqueados para a comunidade os prêmios para os avatares vistos em baixo.



Podem acompanhar a experiência ganha em cada plataforma na página do Social Club.

Via

MMO The Agency sai no final do ano que vem

Postado por: Daniel às 07:20 0 comentários segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


O presidente da Sony Online Entertainment, John Smedley, confirmou o lançamento do MMO The Agency para o segundo semestre de 2011. A declaração foi dada durante uma entrevista ao site Kotaku sobre o futuro dos games online. De acordo com Smedley, o desenvolvimento do game está exigindo muito trabalho por parte da equipe.



Viva a vida de um agente de elite em um mundo de espiões e mercenários super resistentes, que usam a tecnologia e táticas para atingir seus objetivos. Dispondo de jogo cooperativo e competitivo, The Agency está pronto para proporcionar ação instantânea e estratégia de longo prazo para todos os fãs de espionagem e jogabilidade explosiva.



Para melhor proveito do jogo recomenda-se jogar em um monitor LCD com painel IPS para uma visão mais ampla do jogo e evitar reflexos indesejados.

Via

City of Heroes terá 2x Exp por 3 dias

Postado por: Daniel às 07:33 0 comentários sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NC Soft e a equipe de City of Heroes já anunciaram que o fim de semana de experiência duplicada será proveniente de 27 de janeiro até 30 de janeiro. tente upar em Praetoria, Paragon City e Rogue Isles a colher sua XP 2x.

Se você não conhece o jogo veja algumas imagens ou acesse o site oficial.





Cityville chega aos 100 milhões de usuários

Postado por: Daniel às 11:05 0 comentários quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Lembram-se de termos noticiado que Cityville contava com 70 milhões de usuários? Esqueçam esse número. O jogo já ultrapassou a marca dos 100 milhões.



Para ser mais preciso, Cityville possui agora 100,064,578 de usuários. Com esta quantidade de jogadores, torna-se assim o jogo mais popular do Facebook.



Este número é quase o dobro dos usuários de Farmville, que conta com 57 milhões.

Não ficaria admirado se o número de players aumentasse mais, tendo em conta que Cityville foi apenas lançado recentemente.

World of Warcraft: Cataclysm dispara em vendas

Postado por: Daniel às 09:57 0 comentários terça-feira, 11 de janeiro de 2011


A Blizzard anunciou que World of Warcraft: Cataclysm vendeu 4.7 milhões no seu primeiro mês.



Previamente, tinha sido anunciado que a expansão tinha vendido 3.3 milhões no primeiro dia.

O jogo foi lançado no dia 7 de Dezembro nos E.U.A, Canada, México, Argentina, Chile, Europa, Rússia, sudeste da Ásia e Nova Zelandia. No dia 9 do mesmo mês foi lançado na Coreia e regiões da Tailândia, Hong Kong e Macau.



World of Warcraft conta mais de 12 milhões de jogadores, o que significa que mais de um terço compraram a expansão.