Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Assassin's Creed terá um MMORPG ano que vem?

Postado por: Daniel às 05:31 0 comentários quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


A Ubisoft já confirmou que em 2011 teremos mais um jogo da série Assassin's Creed, até aí tudo bem mas será que esse novo Assassin's Creed será apenas mais um Assassin's Creed com uma nova história?



A Ubisoft Massive que é uma junção da Ubisoft com a Massive Entertainment está contratando um pessoal novo e adivinha para quê?? Trabalhar em um MMORPG que sairia em 2011 mas nada foi revelado como o nome do jogo e etc.



Já que a Ubisoft Massive prometeu um Assassin's Creed novo para 2011 e contrataram funcionários para criação de um MMO, vamos ligar os pontinhos e esperar um MMO Assassin's Creed ano que vem.



Como seria e se daria certo não sabemos, o que podemos afirmar por agora é que les fazem um ótimo trabalho nesse jogo, como gráficos incríveis e melhor visualizados em uma TV ou monitor com painel IPS, se realmente ele viesse a ter uma versão MMO esse não seria um jogo para desprezarmos.


Fonte Eurogamer

World of Warcraft jogado pelo Kinect

Postado por: Daniel às 09:44 0 comentários quarta-feira, 29 de dezembro de 2010



Os comandos ficaram mais fáceis com o "FAAST" (Flexible Action and Articulated Skeleton Toolkit), você só precisa estender a mão esquerda para correr e não mais ficar 'correndo parado' pro personagem se mexer.



Além de poder emular os golpes do seu char como socos e etc, o difícil será saber se os players de World of Warcraft irão aderir a este meio de jogar.



Será que aqueles players que jogam 24H por dia irão querer tentar essa nova técnica de jogo? Eu particularmente prefiro o modo clássico com um refrigerante do lado ou um salgadinho etc mas sem exageros.



Via n4g

Zynga imita Simcity e CityVille já é o jogo mais jogado do Facebook

Postado por: Daniel às 08:17 0 comentários terça-feira, 28 de dezembro de 2010



CityVille está registrando hoje por volta de 70 milhões de usuários, FarmVille conseguiu chegar a 84 milhões de usuários, mas o CityVille não pára de crescer e pretende alcançar essa marca antes ainda da virada do ano, acho meio improvável isso mas tudo bem.



Para quem não lembra o App do Facebook é igualzinho o jogo SimCity que fez muito sucesso no Play 1 e agora ganha uma cópia com um webgame.



Facebook hoje em dia tem mais de 400 milhões de usuários mas a maioria não curte esses webgames, vamos esperar pra ver mas, que é jogador pra caramba isso é!

Call of Duty faz menino cair da janela

Postado por: Daniel às 10:44 0 comentários segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Mais um video de alguém se dando mal jogando Call of Duty. Todos conbinaram de jogar na casa do cara no quinto andar só porque ele tem uma Full Led com painel IPS, depois um rapaz perde a linha porque não ganha de ninguém e vai sentar na janela e acaba escorregando e caindo. Era melhor ele ter ficado só jogando mesmo, foi fazer graça deu no que deu.


Demo de StarCraft II: Wings of Liberty pode ser baixada de graça

Postado por: Daniel às 03:43 0 comentários quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Quem quiser realizar o download do jogo, basta clicar neste link.

Você não precisa estar conectado na Battle.net e a demo pode ser jogada offline e somente offline. Você terá as três primeiras missões para jogar de graça e decidir se esta obra da Blizzard vale a pena ou não.



O Jogo possui gráficos incríveis e podem ser melhor visualizados num monitor com painel IPS para evitar rastros e ter um melhor e mais amplo campo de visão do jogo, já que a visualização ingame é estratégia com câmera superior. Vejam um video ingame:

DC Universe Online chegará em 11 de janeiro

Postado por: Daniel às 05:55 0 comentários terça-feira, 21 de dezembro de 2010



O adiamento do jogo deveu-se a intenção do estúdio que querer melhorar ainda mais o jogo. O DC Universe Online foi adiado em outubro e parace que agora em janeiro ele sairá de vez para quem tem suas reservas na Amazon.



O jogo já pode ser testado por membros PlayStation Plus em uma versão Beta. Mas tudo indica que agora não haverá mais adiamentos no release.



Vamos ver um videos do game. e quem quiser mais informações acesse o site oficial do jogo.


Próximo MMO da Blizzard é o "Titan"

Postado por: Daniel às 11:21 0 comentários sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Em entrevista ao Destructoid, Frank Pearce, produtor executivo de "World of Warcraft", confirmou o nome "Titan" e disse que, por enquanto, não existe muito para ser dito.



"A imprensa não deveria saber nada sobre ele por enquanto. É o nosso MMO para a próxima geração e só começamos a falar dele com muitas limitações, porque queremos deixar claro que estamos trabalhando em algo assim para podermos recrutar - buscar os melhores talentos da indústria para ele", afirmou.


A única coisa que podemos fazer agora é esperar e confiar no trabalho da Blizzard, vamos deixá-los trabalhar em paz mas qualquer novidade postaremos aqui! \o/

Uncharted 3 terá modo cooperativo

Postado por: Daniel às 04:15 0 comentários quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Na página do GameStop está dizendo que Uncharted 3 terá um modo cooperativo online, ainda não se pode dizer se é um erro do site ou se o jogo realmente terá um modo 'co-op'. A versão anterior possuía modo multiplayer que vocês podem conferir as definições de jogo aqui

Se você não conhece esse game dê uma olhada no video a seguir:


Veja o próximo trailer abaixo da terceira versão do jogo e repare nos gráficos que foram melhorados um pouco, dá pra perceber melhor em um monitor com painel IPS que é o que eu uso aqui. Vamos ao trailer:

Final Fantasy XIV para Playstation 3 é adiado

Postado por: Daniel às 10:03 0 comentários sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


"Em relação à versão PlayStation 3, não é o nosso desejo lançar uma simples conversão da versão Windows no seu estado actual, mas sim uma actualização que contenha todos os melhoramentos que temos planeado," disse o presidente da Square Enix, Yoichi Wada.



A versão PC de Final Fantasy XIV não foi bem recebida pelo púlico. Tudo isto significa que a Square não quer que aconteça o mesmo com a versão PlayStation 3.



Vamos esperar que a versão do Playstation 3 seja melhor recebida e que um bom trabalho seja feito em cima da versão MMO da série Final Fantasy.

Diablo III trailer in-game

Postado por: Daniel às 10:55 0 comentários quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



A Blizzard não se esqueceu de um modo online e, em Diablo III, apresentará opções muito semelhantes às vistas em Starcraft II: os clássicos modos Player vs. Player, em que os jogadores lutam entre si para ver quem é o melhor, e as sessões corporativas, na qual será possível lutar ao lado de aliados pela salvação de Sanctuary.



Com um sistema randômico de mapas e inimigos, nenhuma partida é igual à outra, pois os inimigos, itens e outros objetos do cenário aparecem em lugares diferentes a cada rodada, garantindo surpresas e desafios diferentes a cada vez que Diablo III é jogado.



Veja o trailer in-game do jogo abaixo e dê sua opinião. Quanto aos gráficos, o jogo conta com muitos efeitos de luz e um cenário mais realista repleto de inimigos e dungeons para você encarar.

Dados NPD não revelam estado da indústria THQ

Postado por: Daniel às 08:36 1 comentários segunda-feira, 6 de dezembro de 2010



Brian Farrell, CEO da THQ, sublinhou que os dados não informam as vendas dos DLC, subscrições dos MMO e os lucros no iPad e iPhone.



iPad e iPhone que todos sabem que usa Display IPS com tecnologia Retina Display são muito usados para MMOs para quem não sabia. Existem muitos MMOs para iPhone como um baseado em Finfal Fantasy da própria Square Enix que por sinal é muito bom.



Enfim muitas empresas lucram com o desenvolvimento de Apps para gadgets e smartphones.

Final Fantasy XIV foi atualizado

Postado por: Daniel às 08:36 1 comentários quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


O MMO Final Fantasy XIV foi atualizado recentemente e conta com diversas mudanças para melhor aproveitamento dos players e algumas 'ajudinhas' para iniciantes no jogo, pois estava mais difícil upar em low level.



São as mudanças:

Custos de teletransporte foram reduzidos para as maiores cidades e para três campos favoritos do jogador.

Os custos de recall serão reduzidos para 1 anima. Desta maneira os jogadores perdidos ou que se encontrem numa situação difícil podem voltar rapidamente com segurança.

As funcionalidades levelquest foram melhoradas.

Os jogadores poderão reduzir a dificuldade de uma certa levelquest depois de a aceitarem.



Final Fantasy XIV não foi um super lançamento nem teve vendas absurdas mas continua sendo um jogo da série FF o que faz com que ele carregue um nome de respeito. Apesaqr de tudo eu estou jogando e gosto dos gráficos e jogabilidade, jogo numa TV de 32 LD460 que possui painel IPS e não consigo ver nenhum rastro nas imagens em movimento. Acho que sim, existem MMOs por aí que chamam mais a atenção pelos gráficos e jogabilidade e são servidores gratuítos mas, é como eu disse, Final Fantasy É Final Fantasy.