Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Games para PC são deixados um pouco de lado?

Postado por: Daniel às 07:15 2 comentários sexta-feira, 26 de novembro de 2010



O foco dos desenvolvedores na PS3 e 360 está atrasando a plataforma PC disse Cevat Yerli CEO da Crytek. Isso significa que desenvolvedores estão mais interessados em consoles do que em PC games.



O que para nós do mundo MMO pode não ser muito bom embora eu curta de vez em quando jogar um video game offline.



O que ganhamos com isso é a evolução da tecnologia de gráficos. Quanto melhor os gráficos forem para consoles, melhor ainda serão para PC e claro com a ajuda de PC TVs e monitores LCD Full HD com painel IPS e tecnologia avançada fica ainda melhor e mais bonitos os gráficos dos nossos joguinhos tão queridos.



Não vejo motivo para discussões do tipo 'estão esquecendo os games para PC' até porque sempre existiu essa disputa entre PC e consoles o que me parece saudável e quem sai ganhando é sempre o consumidor.



O que não podemos deixar de salientar sobre gráficos é que os consoles sempre ficaram para trás nesse quesito. Jogos para PC sempre são mais poderosos e com configurações que melhoram muito os gráficos em relação aos consoles.

World of Warcraft : The End of Azeroth…ou o recomeço?

Postado por: Daniel às 10:32 0 comentários terça-feira, 23 de novembro de 2010




Portanto, parece que a hora finalmente chegou, a destruição que todos temos visto desde o ano passado BlizzCon: Cataclysm. World of Warcraft finalmente está mudando para sempre e enquanto patch 4.0.1 trouxe algumas grandes mudanças para o personagem UI, o 4.0.3 é o patch que vai mudar o mundo em si.

Então, agora, parece que o novo patch está aqui para o fim de semana de férias e os jogadores serão capazes de verificar as novas zonas e explorar a destruição que ocorreu. O Tauren Chieftain morreu, deixou Thrall, e tempos sombrios se colocam para a Horda e a Aliança. Os jogadores terão de esperar mais duas semanas para Goblin e Worgen para começar suas novas personagens, mas as combinações de classe para outras pessoas vão estar disponíveis agora. Eu acho que é hora de fazer o Mago Orc que eu sempre sonhei.



Há algumas grandes mudanças chegando a este patch e os jogadores têm muito em suas mãos tentando descobrir a nova paisagem. Eu, pelo menos quero ver Thousand Needles, acima de tudo. Passei horas correndo atrás dos pilares de pedra gigantes e agora mudou para sempre. Desolace é outra zona que eu estou ansioso para explorar como o tempo que passei lá foi deprimente e a zona sempre parecia como se fosse uma lavagem. As mudanças na paisagem são grandes, os novos que entram no jogo nunca veram o mundo em que veteranos vão se lembrar.

Outra grande mudança é a redução de 20% da experiência em Lich King. Tal como acontece com a expansão The Burning Crusade tornou-se um tanto de uma reflexão tardia. Parece que Lich King vai ser o mesmo. Lich King foi a expansão que me trouxe de volta para WoW, como eu tinha deixado de jogar por um longo tempo durante o Burning Crusade. Eu vou ficar triste de vê-lo ir, mas estou ansioso para ver Cataclysm em toda a sua glória.



Eu tenho que dizer que estou feliz, pois os Trolls e Gnomos vão ter suas próprias zonas de partida, finalmente. Algo que está muito atrasado. Tanto quanto eu gosto de ter os trolls em Durotar, é ótimo ver que eles têm a sua própria área. Os Gnomos vão ter seu dia no sol também. A coisa com as novas zonas no entanto, é que os jogadores que já têm personagens destas raças tenham realmente que retroceder e tentar algo novo?

A adição de infinitas novas missões será uma das maiores mudanças para o jogo. Blizzard disse que há muito se aprendeu sobre as quests em Lich King e parece que essas alterações serão agora aplicados ao resto do mundo. Esta é definitivamente uma mudança para melhor, como a estimulação de missões no Lich King era muito mais rápida do que antes e jogar através das zonas Eu definitivamente senti como se estivesse realizando algo.

Mabinogi mistura Full metal alchemist

Postado por: Daniel às 09:53 0 comentários terça-feira, 16 de novembro de 2010


Segundo a Nexon o game Mabinogi receberá a adição de conteúdo relacioado ao anime Full metal alchemist.

Jogadores terão acesso a cartas de personagens de "Full Metal Alchemist", bem como títulos relacionados à série que oferecem bônus variados e novos equipamentos também ligados ao universo do anime.



"Mabinogi" oferece três raças para escolha (humano, elfo e gigante) e monstros variados para enfrentar. Já "Fullmetal Alchemist" narra as histórias de Edward e Alphonse Elric, irmãos que buscam na alquimia uma forma de trazer sua mãe de volta à vida. A partir de então, inicia uma aventura que revela muitos outros segredos ao longo dos episódios.

Final Fantasy XIV decepciona player que vende ações da empresa

Postado por: Daniel às 10:15 0 comentários segunda-feira, 8 de novembro de 2010


A partir de hoje a Square Enix vai pensar duas vezes antes de lançar uma versão de Final Fantasy sem o devido esmero. Um jogador japonês insatisfeito com o Final Fantasy XIV deixou uma mensagem raivosa num fórum do game online e vendeu todas as suas ações da Square Enix. O problema é que ele tinha 1% das ações da empresa. Acabou ganhando cerca de US$ 26 milhões e derrubando o valor da empresa em 5%.

"Assim que acordar amanhã pretendo instruir aqueles que cuidam das minhas preciosas ações da Square Enix (por poucas que sejam) a vender tudo. Square, obrigado por toda a diversão com seus produtos até hoje, com a exceção desse último. Adeus", escreveu o jogador revoltado, que não se identificou.

No dia seguinte, sete de outubro, de fato as ações do estúdio caíram na Bolsa de Tóquio, para surpresa de muitos investidores. O motivo só foi descoberto dias depois, quando notícias sobre o descontentamento do ex-fã começaram a pipocar pela internet .

Final Fantasy XIV foi lançado no mês passado e a reação ao jogo tem sido bastante negativa. O jogo tem um metascore (média das notas dadas em sites especializados) de apenas 50/100 . A média entre o público é ainda menor: 3,9. As reclamações dizem respeito tanto a interface quanto a jogabilidade.

A Square Enix garante que está ciente dos problemas e promete resolver as questões apontadas pelos jogadores. Como se trata de um MMO, o jogo está em constante desenvolvimento e uma atualização pode realmente dar conta de boa parte das falhas.

O jogo por enquanto está disponível apenas para PCs, mas será lançado para PlayStation 3 em março do ano que vem. A não ser que as melhorias prometidas causem algum atraso, claro.

Matéria do site oGlobo

Earthrise screens

Postado por: Daniel às 11:46 0 comentários quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Três fotos de ingame do mmo Earthrise que vem prometendo muito desde suas especulações.

vamos as fotos:




Via mmorpg.com