Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Cabal Online: integração com o Twitter

Postado por: Daniel às 10:18 0 comentários quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Jogadores de Cabal Online serão capazes de postarem atualizações do Twitter direto do Cabal, graças a uma nova interface social que será incluída no jogo na próxima expansãos, que será lançada no final deste mês. Os jogadores serão capazes de colocar em jogo cerca de realizações, eventos, missões e muito mais.

A integração com o Twitter faz parte de uma marca nova expansão gratuita, Episódio 4: Porta Inferno, que deve ser lançado na Europa e nos Estados Unidos em setembro. A expansão também terá:

Aumento do nível máximo de 180.
Dez novas skills.
Novo mapa, com 3 Bosses novos, para explorar.
Extensão para o sistema de upgrade de itens, permitindo que o equipamento seja atualizado para 15+.
Ampliado sistema de guerra, abrindo a guerra nação para todos os jogadores acima do nível 51.

Para melhorar o desempenho do seu MMO preferido

Postado por: Daniel às 06:24 0 comentários sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Intel prepara novo Core i7 Extreme



A Intel está se preparando para lançar um novo processador da família Core i7 Extreme Edition, o 990X.

O chip possui seis núcleos, clock de 3.46GHz e é baseado na arquitetura Gulftown. Além disso, ele terá cache L3 de 12MB, suporte para a tecnologia Hyperthreading (até 12 threads) e será possível fazer overclock para atingir uma frequência de até 3.73GHz.

A Intel ainda não divulgou a data exata de lançamento do Core i7-990X Extreme Edition, mas o que se sabe é que ele será lançado no primeiro trimestre de 2011.

O preço deve ser similar ao praticado atualmente para o Core i7-980X Extreme Edition, que custa US$ 999.

Lineage 2: Anunciado fusão Server

Postado por: Daniel às 13:25 0 comentários segunda-feira, 13 de setembro de 2010


NCSoft anunciou fusão do servidor na América do Norte e Europa a partir de 05 de outubro de 2010. Servidores norte-americanos serão fundidos em um único servidor com o mesmo acontecendo na Europa. NCSoft está nomeando os novos servidores mesclados e anunciou que todos os chars abaixo do nível 20, que não foram logados no ano passado serão apagados quando os servidores se unirem.

A fim de promover um ambiente saudável e competitivo, bem como para oferecer uma melhor experiência global de Lineage II, estaremos combinando servidores americanos, bem como servidores europeus, em 5 de outubro de 2010. Pretendemos fazer esta transição o mais suave possível para todos os nossos jogadores e estamos confiantes que o resultado final irá fornecer uma próspera comunidade de jogadores dedicados Lineage II.

Trailer Final Fantasy Quatorze (XIV)

Postado por: Daniel às 11:58 0 comentários quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estou babando pra começar a jogar isso aí! Agora que estou de monitor novo com tecnologia IPS os mmos que eu estou jogando parece que estão com os gráficos ainda mais bonitos. Esse FF é um que com certeza eu não vou perder, já sou adepto a série e não vai ser agora que vou parar de me deslumbrar com os gráficos e jogabilidade desse que é um dos melhores ( na minha opinião é o melhor) RPGs do mundo.

Assistam aí ao video e babem até o final do mês.

Paradox Interactive Investe em jogos para PC

Postado por: Daniel às 11:48 0 comentários quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Enquanto outras editoras e produtoras de jogos para PC moveram-se parcialmente ou completamente para o desenvolvimento de jogos para consoles, a Paradox Interactive está concentrando a maioria dos seus esforços para produzir e lançar jogos para PC.

No recém-lançado Blog da companhia. O chefe da Paradox Fredrik Wester afirma: "O que eu acho mais emocionante é que mais e mais pessoas consideram o PC como a máquina de jogos do futuro".

Fredrik Wester acredita que a indústria de jogos para PC tem várias vantagens, tendo inclusive a capacidade de se conectar com outros jogadores de PC, maior controle sobre os preços, proporcionando assim maior controle sobre atualizações e expansões.

Quanto às vendas, ele afirma: "nós nunca vendemos tantos jogos quanto nós vendemos em 2009, e nós vamos vender ainda mais em 2010". Wester acrescentou: "Acredito que se você olhar para o futuro, verá cada vez mais pessoas focadas em jogos para PC. A Paradox ainda estará lá, fazendo jogos que os jogadores querem jogar no PC."

Se depender deles vamos esperar mais dos mmos daqui pra frente então. :)

Via bigdownload