Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

O Google TV Esta Chegando! Você está preparado?

Postado por: Daniel às 11:19 4 comentários sexta-feira, 25 de junho de 2010

Creio que isto não é surpresa pra ninguém, mas agora os rumores já se confirmaram, e pelo que aprece a TV do Google vai contar com tudo que á de melhor em tecnologia, ou seja, a o melhor Painel LCD (como por exemplo o Painel LCD IPS que esta presente nas melhores TVs LCD e LED, monitores, e no iPhone 4 e no iPad), os melhores softwares, e o melhor de tudo: Internet!
E ai, esta preparado?

Veja o vídeo e comente!

Rappelz: Sete dias de evento

Postado por: Daniel às 06:17 5 comentários terça-feira, 15 de junho de 2010



A Rappelz está com um evento de verão.
Então passe seu protetor solar e se junte aos Sete dias especiais de Verão do evento.

Para coneguir uma chave gratuita basta acessar esse link e adiquirir a sua.

O Que cada chave vai lhe dar:

1. 1 x Swimsuit (+1% Max HP / Max MP +1%) (7 dias)
2. 1 x Flip Flops (P. Def +1% / M. Def +1%) (7 dias)
3. 1 x Capacete Crab Pet (7 dias)
** O Swimsuit equipa em slots equipamentos decorativos

Vanguard: falência ?

Postado por: Daniel às 07:27 4 comentários segunda-feira, 14 de junho de 2010



Entre a angústia e a amargura da história de Vanguard são as bem pequenos os sinais de esperança para o jogo.
O estado técnico do Vanguard hoje está longe de ser a instabilidade do lançamento. Embora seja hoje mais sólida a partir de uma codificação e ponto de vista de conteúdo, ele está em uma posição potencialmente perigosa quando se trata do futuro do jogo. 2010 pode ser o "vai ou racha" de Vanguard, como vimos a empresa-mãe adotiva, SOE, parecem ter praticamente abandonado o jogo, tanto na parte de marketing, desenvolvimento e suporte.
Bem pelo visto esse vai ser mais um fracasso dentro do mundo do mmo.

Black Prophecy: Novos Screenshots

Postado por: Daniel às 07:21 5 comentários sexta-feira, 11 de junho de 2010



Hoje(11) foram liberadas três novas screenshots postada no site oficial do Black Prophecy,retratanto batalhas entre as forças Genide e TYI no sector Kata Apo.





Ragnarok Online 2: Lançamento previsto para dezembro

Postado por: Daniel às 09:14 7 comentários quinta-feira, 10 de junho de 2010



Para quem esperava que o desenvolvimento do Ragnarok 2 estava paralizado, se engana pois o jogo encontra-se em "Open Beta" desde maio de 2007 e recebe constantes atualizações.
O lançamento que seria feito no segundo semestre de 2010 foi adiado pela Gravity para o quarto trimestre de 2010, segundo eles para melhorar o jogo.

Sr. Toshiro Ohno presidente da Gravity disse "O lançamento de Ragnarok 2 teve atrasos por varias ocasiões mas nós não queremos lança-lo antes que esteja pronto e queremos ter certeza que alcançará as expectativas dos nossos jogadores e de nós mesmos"

O lançamento da versão final está previsto para Dezembro, mas para quem está interessado em jogar o Open Beta basta baixar o cliente nesse link e se registrar no site oficial, o único problema é que o jogo e o site são em coreano, mas quem quiser tentar a sorte !

Para melhor visualização do site oficial do RO2 recomendo usar Internet Explorer 7+ ou Opera, pois ainda existem alguns problemas de compatibilidade com outros navegadores.

Fallen Earth: Patch 1.5

Postado por: Daniel às 13:20 0 comentários quarta-feira, 9 de junho de 2010



Hoje (09) foi liberado um novo patch do Fallen Earth, versão 1.5.
Com essa atualização foi implementado o serviço Live do Fallen Earth.

Esta última atualização também introduz um novo sistema de viagens rápidas, o modo 8v8 "Assault" Blood Sports , o recurso loot da Serendipity, e muito mais.

Veja a lista completa de atualizações abaixo:

Fast Travel System
Now available for players, a limited travel system allows transport between specific barter towns once players have gained the town-specific transporter knowledge from either the Tech or Vista mission givers in the area. Because these factions are trying to improve society as a whole, none of these missions are gated based on faction.

The missions are available in New Flagstaff for Level 15 players; Trader’s Flat at Level 30; and Los Alamos at Level 47.

After securing the knowledge in New Flagstaff, players may travel from Sector Two to Watchtower in Sector One. The knowledge in Trader’s Flat allows transport from Sector Three to Sectors One and Two. The knowledge in Los Alamos allows transport from Deadfall to Trader’s Flat, as well as Sectors One and Two.

Players can only use the transport once an hour and must pay an associated chip cost.

For the Factions
The six major factions that dominate the Grand Canyon Province are making their move on the Deadfall territory! Pick a side and lead the effort to thwart the diabolical regional leaders of your enemy faction.

CHOTA: Eliminate the Enforcers and their leader, Commander Bergeron.
Enforcer: Crush the CHOTA and their leader, Vise.
Lightbearer: Thwart the Travelers and*their leader, Shark Farrow.
Tech: Decimate the Vistas and their leader, Keeper Dayton.
Traveler: Defeat the Lightbearers and their leader, Sister Steel.
Vistas: Take down the Techs and their leader, Doctor Puller.

These PvE missions start with faction NPCs in the town of Rothium Ridge. They require a minimum of 10,000 faction points to take part in.

Serendipity System
We’ve added numerous rare spawns to the world in all three sectors. These creatures show up as part of normal creature spawns and will be visible by their status as veterans and bosses that aren’t associated with missions. They’ll be similar in appearance to other creatures in the area, but will have a very good chance of dropping special items that have either a unique appearance or unusual bonuses. The strength of these items will never exceed that of something that can be crafted.

Assault Level
Grab your clan or clone mates, strap on them combat boots and get ready for Assault. This 8 vs. 8 Blood Sports match will put your offensive and defensive skills to the test—complete all four Assault level objectives while defending your team from the opposition in the shortest amount of time and score!

Weather System
Keep a lookout on the sky, there is something going on and it looks like there are storms on the horizon.

User Interface
· Fixed non-stacking items so that they count properly in the Recipes window when queued for use.
· Fixed a minor display issue when canceling a respec.
· Updated Social Who tab so that it now defaults to current county and -/+ 5 minimum and maximum levels.
· Expanded the clan description and MOTD boxes to make them more readable.
· Fixed crash bug when opening multiple auction confirmation windows for the same item.
· Fixed crash bug when receiving multiple Blood Sports invitation windows.

Clans
· Added notification to clan officers when an item is removed from the clan vault.

Vaults
· Added support for sending equipped items to a vault.

Auction House
· Added support for searching for items by a required attribute.
· Added support for use of the “Enter” key in the name edit box to initiate a search.
· Added support for auto-filling the name edit box after dragging an item to the search tab.
· Added notification to Auction chat to inform players that the item will be mailed.

Combat
· Added a custom projectile and grenade weapons reticle with a line indicator of the trajectory angle.
· Changed rocket particle animations to emit a more continuous stream of smoke, which is now visible even if the rocket itself is not visible.
· Fixed a bug that prevented NPCs from attacking players due to corners.

Nodes
· Relocated some scavenge/harvest nodes so that they will not spawn inside rocks or other clutter.
· Fixed rubber nodes to drop appropriate treasure rather than returning an error message.

Crafting
· Added recipe research for Laminate Hexweave, Combat Mesoprene, Retooled Hexweave, and Engineered Mesoprene (along with all constituent recipes for the items therein).
· Added recipes for upgraded ballistics weapons under their respective Mastercrafted headings.
· Added the Impure Desiccating Acid recipe to Advanced Acids 3.

Items
· Reduced the speed boost benefit of the Tent City buffs significantly.
· Reduced the duration of the Desperado’s Med Kit and Racketeer’s Med Kit items to 15 seconds (down from 30).
· Applied appropriate activation sound and animation to Corporal’s PEDs.
· Corrected the duration on the “active camp” effect.

Creatures
· Added appropriate treasure to Level 16 Milsec Guards in Picus Ridge area.
· Altered stats on the Scattered near the Dump to use current balance points, and added component drop tables to their templates.
· Increased the health on the Frightened Scavenger for a Park City escort mission.

Skills
· Reduced the speed boost of On Wires to 10% (down from 15%).
· Increased the cooldown on Pistol Whip to 30 seconds (up from 15).

Capture the Flag
· Changed the flag so picking it up no longer requires a weight check.
· Added an error message for players who fail to pick an item off the ground.
· Fixed a potential deadlock when players dropped the flag as the event was terminated.

Art
· Fixed faction suit issues.
· Fixed Rejuvenating Mask from hiding hair.
· Fixed clipping in crotch area on Pulverizer’s Leg Plates.
· Fixed Traveler Professional’s Pants from turning ankles invisible.
· Fixed hair from clipping Heavy Infantry Helm.
· Made pants visible on Vista Keeper’s Leg Guards.
· Fixed Tech Hydraulic Leggings from turning ankles invisible.
· Fixed CHOTA Reaper’s Leg Guards from turning ankles invisible.
· Fixed white sleeves on Heavy Infantry Breastplate.
· Fixed white sleeves on Heavy Infantry Gear.
· Fixed orange barrel so it no longer rolls downhill indefinitely.
· Fixed Reyes’ Mine ambience and ambient music.
· Fixed Hexweave and Mesoprene suits so that they now show the gloves when the full suits are crafted.
· Fixed several staircases in Capture the Flag arena level. Added textures along the bottom edge.
· Fixed textures on banister railings in Capture the Flag arena level.
· Fixed floating beam in Capture the Flag arena level.
· Fixed wall and iron support beam textures in Capture the Flag arena level.
· Fixed textures on wall pillars in Deathmatch arena level.
· Fixed missing area in Deathmatch arena level.
· Fixed ceiling texture near first-floor stairs in Deathmatch arena level.
· Added new LifeNet Fast Travel totem object and textures.
· Remodeled and textured Vista tents.

Audio
· Added sounds for stun and knockback.
· Added new footstep sounds for weather system.
· Adjusted volume for weapon and reload sounds.
· Fixed Black Bear sounds.
· Added new sounds for the Assault arena level.
· Adjusted NPC aggro, attack, and hit sounds.

Animation
· Fixed the weights on the female aiming animations for the new 180 weapons.

Age of Conan: Hyborian Adventures

Postado por: Daniel às 07:48 0 comentários terça-feira, 8 de junho de 2010



O primeiro Age of Conan obteve muitas vendas , mais mesmo assim não foi o esperado pela sua enorme campanha de Marketing, para muitos usuários esse jogo foi uma decepção, atualizações precárias e trazer alguns BUGS, mais ainda sim possui um número razoável de fãs, e a Funcom agora promete não cometer os mesmos erros com Age of Conah: Hyborian Adventures , ou seja, novas adições, melhorias para o jogo base e novas aventuras.
As novas zonas são também importante update para o jogo. A primeira coisa que os jogadores vão notar são as áreas maiores e abertas como o Gateway de Khitai.
Essas novas zonas , agora estão muito mais trabalhadas e com paisagens interessantes com ruínas.


O ponto forte dele é a brutalidade, personagens femininas sensuais , criaturas barbáras e as famosas brigas pelo poder.
A criação dos personagens está com um excelente grau de realismo, são disponibilizadas 3 raças Aquilônia, Ciméria e Stygiae e 12 classe no total, divididas em 04 arquétipos: Soldado, Ladino, Clérigo e Mago. Todos eles têm classes específicas, mas algumas vão depender da raça escolhida. Cada uma tem suas skills e façanhas (feats) próprios, a serem descobertos durante o jogo. Estão bem destribuidas e realistas, mais uma vez seguindo o universo encontrado nas histórias de Conan.
A movimentação do personagem é bem versátil pode-se usar as setas direcionais, as teclas W, S, A, D ou até mesmo como nos clássicos MMO com os botões do mouse.
Não podemos esquecer os velhos clichês de interação com o personagem, como escalar, dançar, saltar, nadar,dropar loot(itens caidos de criaturas mortas) e sentar.
Quanto à interface, digamos clássica dos MMO, como hotkeys , quests, mini-mapa, chat , etc.

A Inteligência artificial das criaturas está com um nivel baixo e uma tentativa de novidade que não deu muito certo, você pode fazer seu personagem saltar para se esquivar, mais devido a lags e algumas skills não foi bem aceito.
Mais compensando algums defeitos a Funcom implementou no jogo um sistema de combos no estilo “Fatality” do Mortal Combat, você pode cortar alguns pescosos, arrancar uns corações e furar alguns peitos .

Novo MMORPG: A Múmia Online

Postado por: Daniel às 11:18 2 comentários segunda-feira, 7 de junho de 2010



A Universal Pictures e Bigpoint estão entrando em parceria para produzir um novo MMO baseado na franquia do filme "A Mumia".

A Múmia Online vai ser um game free-to-play ou seja gratuito de RPG de ação definida para o lançamento no inverno de 2010, e irá permitir aos jogadores explorar o Egito do início do século 20.
Os Personagens chave e ambientes familiares do filme também aparecerão no jogo, talvez um Brendan Fraser digital?

O teaser do site já está no ar, basta cadastrar seu email no site para que você receba novidades desse MMO no seu email.

Site.

Level up divulga lista de escolhido do beta teste Combat Arms

Postado por: Daniel às 10:48 3 comentários sexta-feira, 4 de junho de 2010

Os participantes do período de testes fechados de Combat Arms foram escolhidos. Faça o download do arquivo abaixo e confira os 5.000 felizardos que terão a oportunidade de conhecer e se divertir em primeira mão com a versão nacional do jogo.

LISTA

Se seu nome estiver na lista, entre os dias 24/05 e 28/05 você receberá uma mensagem através do endereço de email informado no seu formulário de cadastro, e nela encontrará todos os dados necessários para começar suas aventuras em breve. Fique ligado no site da Level Up! para saber quando será a data oficial para o início dos testes fechados de Combat Arms.

Certifique-se de que seu e-mail está com as configurações de Spam necessárias, e verifique a pasta de Spam para garantir que a mensagem não seja acidentalmente apagada. Se até o final do dia 28/05 você não tiver recebido a mensagem de confirmação, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Fonte:Levelup

Trailer: Clone Wars Adventures

Postado por: Daniel às 07:19 2 comentários quarta-feira, 2 de junho de 2010

Confira o trailer de estreia oficial do MMO Star Wars: Clone Wars Adventure.

Novo MMO Gratuito: Star Wars: Clone Wars

Postado por: Daniel às 12:34 3 comentários terça-feira, 1 de junho de 2010


A LucasArts e a Sony Online Entertainment anunciaram hoje um novo MMO baseado na série Star Wars:Ataques dos clones

Esse novo MMO vai ser free-to-play, ou seja gratuito.
Ele terá minigames, eventos sociais, toneladas de opções de personalização, assim como "atividades dinâmicas". Os jogadores vão mesmo começar a equipe com seus amigos e lutar ao lado familiar personagens de Star Wars como Anakin Skywalker, Yoda, Obi-Wan Kenobi e Anakin ainda Togruta aprendiz Ahsoka Tano.

Leia abaixo uma lista de funcionalidades expandidas:

Com Clone Wars Adventures uma nova geração de Star Wars os fãs podem se tornar o próximo grande herói da República e tomar seu lugar ao lado dos Jedi, Padawan e Clone Troopers.
Viajens através do espaço em uma nave,
Testar o seu cérebro com quebra-cabeças desafiadores.
Jogadores podem comprar lendário equipamentos Star Wars , peças e acessórios através de Cash.

Kid-Friendly : Sistema de controle dos pais, que permitem os pais a personalização das opções de segurança, incluindo chat e as configurações de reprodução para os jogadores mais jovens.

Lineage 2

Postado por: Daniel às 06:58 22 comentários


Lineage 2 é um dos MMOGs mais bonitos que vi até hoje. Se você já escutava histórias bizarras sobre jogadores de Ragnarök se apaixonando por sprites em pixel art, imagine o desespero passional deles ao verem elfas extremamente sedutoras andando por aí. São seis raças (Human, Elf, Dark Elf, Dwarf , Orc e Kamael) que, a partir das classes iniciais Fighter e Mystic, podem evoluir para uma miríade de classes finais, como Dreadnought e Archmage. Se você gosta de jogar sozinho, sua vida não será nada fácil, já que a melhor forma de ganhar experiência é fazer grupos, devido aos bônus recebidos pela presença de cada membro. E se curtir um Player-versus-Player, aqui você pode matar todo mundo que atravessar seu caminho! Mas tome cuidado, porque se eles não revidarem, você pode se tornar um player killer, atraindo a atenção de alguns justiceiros de plantão.

O primeiro Lineage foi o maior MMORPG do oriente. Foi o primeiro jogo do gênero a atingir mais de 3,3 milhões de jogadores, um número impressionante para o final de 2004. Sua segunda edição segue os mesmos passos e já chegou a ter mais de 2,5 milhões de assinantes, pouco antes da invasão WoW. O jogo traz gráficos muito bem trabalhados, personagens no estilo anime/mangá que vão fazer a cabeça dos fãs. Por outro lado, este é um título claramente voltado para o jogador hardcore. Todas as melhores possibilidades que o jogo oferece, como os Cercos a Castelos e as Olimpíadas, são para jogadores de nível máximo. Evoluir não é tarefa fácil e, mesmo que exista uma infinidade de quests a serem feitas para ajudar, em nenhum momento você pensará "puxa, já evoluí tudo isso!". Não é uma experiência agradável a quem não está acostumado.

Não é difícil saber qual o lugar de Lineage entre os RPGs online: fica acima de With Your Destiny e abaixo de Guild Wars. Oferece mais variações de criação de personagem que o primeiro, num mundo mais vazio e estático que o do segundo. “Pouco amigável” é a expressão que fica na sua cabeça depois de ler longos diálogos, caminhar por trilhas sem graça e emperrar seu orc cabeçudo entre as pedras de uma fogueira.
A possibilidade de criar clãs, escolher entre diversos caminhos de evolução para o personagem e abrir seu comunicador instantâneo dentro do jogo permitem vislumbrar um futuro agradável, como aquele das brilhantes batalhas de um trailer visto há alguns meses.