Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • ...

Gunbound Season 2

Postado por: Daniel às 06:24 0 comentários quarta-feira, 31 de março de 2010



Um F2P da Softnyx, o principal objetivo do jogo é destruir o time adversário. Quanto à sua armas, há uma lista de mobiles(carrinhos que atiram....rsrs) para escolher com características diferentes.
O jogo é baseado num sistemas de turnos semelhante a Final Fantasy X e Worms e
cada jogador tem um tempo determinado para jogar no seu turno.
Este Jogo é uma espécie de RPG, como que cada jogador tem que esperar em
linha para o seu turno. Embora isto possa soar lento, há alguma ação.
Durante o turno de um jogador, ele tem que escolher que arma usar,e todos os itens de uso, e finalmente, mirar(calcular o ângulo) e atirar em um adversário.
Eu particularmente já fui viciado nesse jogo, no começo pode parecer monótono mas com desenrolar do jogo torna-se viciante.

Dungeons & Dragons Online, "Gratuito".

Postado por: Daniel às 06:44 0 comentários quarta-feira, 24 de março de 2010



Dungeons & Dragons Online recebeu a atualização Eberron Unlimited, que traz novas missões, uma classe nova, sistema de banco e uma maior capacidade de níveis. Mas a mudança mais impactante foi a mudança de P2P - Pay to Play, ou seja, pague para jogar - para F2P - Free to Play, ou seja, jogue de graça!

As contas gratuítas poderão:

Montar um personagem de uma determinada raça e uma determinada classe. Não qualquer raça e classe;
Seu personagem será limitado ao nível 20. Acima disto, só conta VIP;
Chat limitado;
Acesso restrito à cidade de Stormreach;
Suporte técnico automatizado;

Lembre-se que antes, este MMORPG só dava 10 dias de graça, apenas para experimentá-lo. Caso alguém se interesse em adquirir uma conta VIP, terá que desembolsar cerca de 14,99 dólares por mês, mais taxas do seu cartão de crédito internacional.

Site Oficial: http://www.ddo.com/

Lista de atualizada dos RPG Online mais jogados.

Postado por: Daniel às 07:07 1 comentários sexta-feira, 19 de março de 2010

1. World of Warcraft
2. Dragonica Online
3. League of Legends
4. Mass Effect 2
5. MapleStory
6. EVE Online: Trinity
7. Dragon Age: Origins
8. Fallout 3: GOTY
9. Aion
10. Champions Online
11. Mass Effect
12. Guild Wars
13. D&D Online Stormreach
14. Final Fantasy XI
15. Elder Scrolls: Oblivion
16. City of Heroes
17. Second Life
18. Lineage II: The Chaotic
19. EQ II Shadow Odyssey
20. Warhammer Online

Sega: "Devemos respeitar nossos jogos antigos"

Postado por: Daniel às 12:57 2 comentários quinta-feira, 18 de março de 2010



Em entrevista ao site CVG, o CEO da Sega West Mike Hayes admitiu que a empresa não tem "prestado respeito" às suas IPs antigas com novas versões destas.

"É importante que respeitemos nossas IPs antigas para criar novos produtos de qualidade," admitiu Hayes, que prosseguiu: "Em alguns casos já fizemos isso - como quando refizemos Sega Rally. O jogo foi bem recebido pela crítica e obteve sucesso comercial razoável. Mas aí com outras grandes franquias como Golden Axe não produzimos um bom jogo."

Hayes falou então sobre o que a empresa planeja fazer para evitar casos como o de Golden Axe: Beast Rider, que possui uma nota agregada de 45 no site Metacritic; "No futuro, se planejarmos tirar uma franquia antiga do armário, temos que ter certeza de que o jogo tenha qualidade. Não estou falando qual seria esta IP - seja Streets of Rage, Crazy Taxi, não sei. Precisamos criar um jogo que receba uma média acima de 85. Não podemos sempre ficar dependendo do departamento de relações públicas.

Fonte:PS3Brasil

Scans da revista PC Gamer revelam mais um pouco da versão para PC de Crysis 2

Postado por: Daniel às 05:25 1 comentários quarta-feira, 10 de março de 2010

No mês passado, trouxemos algumas interessantes imagens da versão para PS3 de Crysis 2. Agora, diretamente da revista PC Gamer, algumas imagens de Crysis 2 na versão para o PC farão vocês delirarem.

"Nós sabemos o que foi bom em Crysis e também o que precisamos melhorar. Temos uma base sólida, de onde tiraremos todos esses dados", disse Nathan Camarillo algum tempo atrás.

"Nós poderemos ter esses momentos inesquecíveis, que somente a Crytek pode fazer em tempo real - Cinco coisas que vocês lembrarão para sempre."

Segundo a própria matéria da revista:

A resolução

Os arranha céus de Manhattam ajudarão os sistemas dos consoles a lidar com a infâme capacidade gráfica de Crysis 2(por reduzirem a distância de visão requerida), mas os jogadores de PC - e somente eles - poderão ver toda a gloriosa riqueza de detalhes que o jogo pode oferecer. E graças às otimizações executadas para melhorar a performance, você não precisará de um computador muito robusto para poder apreciá-las.



Fonte:gamethrist

World Of Warcraft

Postado por: Daniel às 11:11 0 comentários terça-feira, 2 de março de 2010



Embora massivamente multiplayer online role-playing jogos foram em torno de anos, que tenha demorado tanto para o avanço do gênero atingiu finalmente surgir. Aqui está o online role-playing game você deve jogar, não importa quem você é. Este é World of Warcraft, porque traz à tona todos os melhores aspectos deste estilo de jogo, Se não muitos dos melhores aspectos do jogo em geral. Ele também possui muitas das características específicas que fizeram jogos anteriores da Blizzard Entertainment para divertido, memorável, duradoura e bem sucedida. Evidentemente, a empresa historial do passado não garante que World of Warcraft poderia ter virado para fora isso muito bem. Tão alta qualidade, simplesmente não se pode esperar, nem deve ser desperdiçada.
World of Warcraft é surpreendente em vários aspectos, mas acima de tudo, é um jogo muito divertido.
Em World of Warcraft, você cria o seu alter ego, escolhendo de uma variedade de colorido raças e classes poderosas, e então você começa a explorar, questionador e lutando em Azeroth, o cenário de fantasia destacados na Blizzard Warcraft em tempo real jogos de estratégia. Fãs dos jogos (especialmente Warcraft III e sua expansão pack) será ponto de toneladas de referências aqui, e eles vão ficar impressionados com a forma como fielmente World of Warcraft traduz muitos dos pequenos detalhes,mesmo alguns dos pontos mais delicados da sua jogabilidade, como em um estilo aparentemente diferentes de jogo. Enquanto isso, os fãs de outros online role-playing games vai ficar impressionado com a amplitude do fenómeno e volume de conteúdo em exibição no World of Warcraft, cujas definição conecta sem um monte de aparência totalmente diferentes tipos de lugares e de alguma forma faz parecer como se todos eles pertencem como partes de um todo.
World of Warcraft é superficialmente semelhante a inúmeros outros jogos que vieram antes dele claramente se inspira em alguns deles. Os fundamentos estão todos aqui, como a luta contra criaturas perigosas (incluindo opcionalmente outros jogadores), explorar o campo sozinho ou na companhia de outros jogadores, empresa de diversas missões, ganhar níveis de experiência e novas habilidades, e aquisição de itens poderosos. No entanto, comparando directamente World of Warcraft com qualquer um seus antecessores seria quase como pitting um clube desportivo profissional contra uma equipe da escola. Com todo o respeito devido ao papel em outros jogos lá fora, World of Warcraft está em uma liga própria. The Game claramente beneficia não sendo a primeira de seu tipo, como as questões de design que atormentado linha anterior de Role-Playing Games são tratadas de maneira extremamente bem em World of Warcraft. Além disso, o jogo tem suas próprias inovações sutis vir a ter um impacto dramático sobre o fluxo de ação de minuto a minuto, hora a hora, dia a dia, e além.